Key Alves passa por cirurgia e vai voltar a jogar vôlei nos EUA

Por - 22/01/24

Key Alves em hospitalKey Alves em hospital - Reprodução/Instagram

Na última semana, a atleta e ex-BBB Key Alves realizou sua tão esperada cirurgia no joelho para voltar às quadras e se aventurar nos times dos Estados Unidos. Key afirma que a cirurgia foi um sucesso e já está em casa se recuperando. Em poucos dias, a atleta irá começar sua fisioterapia que durará em torno de 9 meses.

O procedimento foi realizado pelo famoso médico dos atletas, Dr. Victor Picchi, no hospital Blanc. Na hora de sua realização, ficou evidente que o ligamento cruzado anterior estava parcialmente íntegro, o que explicava os sintomas de instabilidade que a atleta sentia. Com isso, foi realizada uma técnica mais complexa do que o normal para a reconstrução do ligamento mantendo-o nativo.

Lázaro Ramos recebe alta de hospital, após passar mal em casa

Key Alves com curativo no joelho em hospital
Key Alves com curativo no joelho em hospital – Reprodução/Instagram

Key está afastada das quadras de vôlei desde 2022 quando sofreu uma lesão no ligamento de seu joelho esquerdo. Agora, se prepara para voltar o quanto antes para seus treinos, já que, no final deste ano, a atleta se muda para os Estados Unidos, onde jogará nos próximos anos.

Mamma Bruschetta deixa hospital após oito dias internada

“Estou tão feliz em finalmente realizar essa cirurgia. Foram meses fazendo exames e vendo se realmente era necessário, mas, para jogar nos Estados Unidos precisava estar 100%, e eu não poderia estar mais grata pela minha escolha, jogar lá é um sonho. O médico e o hospital que eu escolhi são os melhores, está tudo perfeito! Vou ficar zero e a seleção que me aguarde”, declarou Key Alves.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais