Renascer: No dia da estreia, Xamã curte praia e faz embaixadinha

Por - 22/01/24 às 19:00

Xamã tomando ducha na praia da Barra da TijucaXamã tomando ducha na praia da Barra da Tijuca (Foto: Fabrício Pioyani/ AgNews)

Além de cantor, Xamã também vai estrear como galã de novela. Depois de fazer uma participação especial como ele mesmo em “Travessia”, o artista estará nas telinhas com o remake de “Renascer”, da TV Globo, cuja estreia do primeiro capítulo será nesta segunda-feira, 22 de janeiro.

O famoso interpreta Damião, personagem vivido por Jackson Antunes na primeira versão da novela. Na trama, o matador e jagunço é contratado para matar José Inocêncio (Marcos Palmeira) na segunda parte da história, mas algo o faz mudar de ideia e se tornar aliado.

Porém, Xamã não estava com a agenda cheia na data de hoje, e por isso, foi clicado curtindo a praia na Barra da Tijuca, na qual foi clicado fazendo diversas embaixadinhas e tomando um belo banho de ducha refrescante, aliviando o calor que estava sentindo.

Aliás, o cantor de rap exibiu seu corpão de tirar o fôlego, com seu peitoral bem definido, além de estar usando uma bermuda na cor marrom escura, que ajudavam a chamar atenção para suas coxas grossas e panturrilha forte. Em dado momento, ele teve mão boba na bermuda.

Desafios da atuação

Como dissemos acima, Xamã viverá Damião, jagunço contratado para matar José Inocêncio, mas que muda de ideia na hora do ato: “Aí chega lá e… O cara quebra ele com afeto”, brincou Xamã durante a “Conversa com Bial”.

Ele explicou como faz para conciliar a carreira na música e na televisão. “No começo foi um pouco mais difícil, porque é um choque de realidade. Mas hoje, todos nós já alinhamos as datas. Sai tal hora, chega tal hora, a gente vai fazendo a logística inteira”.

Além disso, Xamã considera as raízes nas batalhas de rap essenciais para a atuação. “Quando comecei a fazer o slam, que eram as poesias a capela, antes das batalhas e tal, o monólogo é você convencer as pessoas ali no verso. Aquilo já era uma experiência com atuação. Você cria a textura do que você está falando com o corpo, a intenção com o rosto”, avaliou.

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×