Letícia Cazarré reza durante internação da filha em SP

Por - 22/05/23 às 21:29 - Última Atualização: 23 maio 2023

Maria Guilhermina, filha de Letícia e Juliano Cazarré, no hospitalFoto: Reprodução/Instagram @leticiacazarre

Maria Guilhermina, filha de Letícia e Juliano Cazarré, está internada em um hospital de São Paulo mais uma vez. Nesta segunda-feira, 22 de maio, a mamãe decolou do Rio de Janeiro para seguir o tratamento da pequena. Ela aproveitou um momento de folga para rezar.

Leia+: Substituta de “Vai na Fé”, primeira foto do elenco de “Fuzuê” é divulgada

No final da tarde, Letícia foi até a Capela de São Joaquim, que fica dentro do hospital, onde fez suas orações. Durante os nove meses em que ficou praticamente internada com a filha, o espaço foi um refúgio para a jornalista.

Em uma mensagem singela, a mamãe estendeu suas orações às outras mulheres que conheceu na UTI enquanto a filha estava internada e a todas as famílias que enfrentam a mesma luta que passou.

“Trazendo todas as mães de UTI, especialmente as minhas amigas que daqui saíram com ou sem os seus bebês, e as que aqui reencontrei!”, escreveu.

Leia+: “Deus decidirá”, diz Juliano Cazarré sobre saúde de Maria Guilhermina

Vale lembrar que Letícia ficou no hospital com a filha desde que deu à luz. Maria Guilhermina nasceu com uma condição rara no coração, a anomalia de Ebstein, e passou por diversas cirurgias ao longo de nove meses internada.

Pais de outros quatro filhos, ela e Juliano Cazarré precisaram dividir a rotina da família. Na época, o ator estava no ar em “Pantanal”, Globo. Por isso, adaptou a rotina dos pequenos e das gravações no Projac para que ninguém perdesse nenhum compromisso, como escola e atividades extracurriculares.

Leia+: Juliano Cazarré comenta alta da filha

AVIÃO ESPECIAL

Antes do embarque para São Paulo, o casal mostrou nas redes sociais, os preparativos para a viagem e o novo procedimento, com Leticia posando com a pequena em um avião especial, com todos os cuidados necessários para a bebê, e disse: “E lá vamos nós!”. É um UTI móvel aérea.

Antes da viagem começar, ela também mostrou Juliano Cazarré cuidando de Maria Guilhermina, e se declarou ao amado: “Te amo! Vamos voar! Fiquem com Deus, você e as crianças, amo vocês!”.

Stories com Maria Guilhermina no avião para procedimento médico
Stories com Maria Guilhermina no avião para procedimento médico (Foto: Reprodução/Instagram @leticiacazarre)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×