Liam Payne é internado às pressas em hospital na Itália

Por - 13/09/23 às 08:00

Liam PayneLiam Payne / Reprodução / Instagram /@liampayne

O ex-membro do One Direction, Liam Payne, foi levado às pressas para o hospital no Lago Como, na Itália, em uma ambulância, enquanto comemorava o aniversário de um ano de namoro com Kate Cassidy. Ele estava sofrendo de dores agonizantes nos rins, revelou o jornal “The Sun”.

Esta não é a primeira vez que Liam é hospitalizado por problemas renais. No mês passado, ele cancelou sua turnê pela América do Sul devido a uma “grave infecção”.

Os médicos acreditam que Liam tem um problema renal que está piorando. A previsão é que ele fique no hospital por vários dias.

Uma fonte próxima a Liam disse que ele está “mal”, mas que está no melhor lugar que pode e que os médicos finalmente conseguirão descobrir o que está acontecendo.

A fonte também disse que Liam está “arrasado” porque a viagem dele e de Kate ao Lago Como foi arruinada, mas que pelo menos ela estava lá para ajudá-lo quando ele adoeceu.

Os médicos alertaram Liam que ele talvez não consiga voltar para casa por pelo menos mais seis dias:

“Eles querem fazer todos os testes possíveis para compreender completamente o problema, mas agora suspeitam que há algum tempo existe um problema subjacente que está piorando.”

O cantor ia participar do festival “The Town” em São Paulo, mas teve que cancelar o compromisso devido aos seus problemas de saúde.

Ele se pronunciou nas redes sociais com um vídeo lamentando o cancelamento.

“Durante essa semana, fiquei no hospital com uma infecção séria no rim. É algo que eu não desejo para ninguém e as ordens médicas são para que eu continue descansando e me recuperando”, iniciou o artista.

Ele destacou que os fãs que desejarem podem pedir o reembolso dos ingressos e disse que fará o possível para voltar assim que tiver condições.

“Eu estava mais do que animado em poder encontrar vocês. Para todos os que compraram os ingressos, eu sinto muito. Nós estamos trabalhando para remarcar a turnê o mais rápido possível, mas, por enquanto, vocês podem pedir o reembolso.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×