Milionário aparece pela primeira vez após cirurgia no coração

Por - 25/05/24 às 11:31

Cantor MilionárioCantor Milionário - Reprodução/Instagram

Milionário, da dupla sertaneja com José Rico, passou por uma cirurgia para colocar um marca-passo na última sexta-feira, 24 de maio. Vale lembrar que o artista sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) Isquêmico no domingo passado.

Neste sábado, o cantor apareceu animado em um vídeo em que mandou um recado aos fãs dizendo que está bem e deve deixar o hospital em breve.

Por que Milionário foi internado e passou por cirurgia?

“Eu quero agradecer todos vocês que ligaram, fizeram orações para mim. Eu estou aqui (no hospital) levantei, tomei banho. Amanhã, estou indo embora (para casa). Muito obrigado a todos”, disse.

O último boletim médico do Hospital Beneficência Portuguesa informou que o marca-passo foi colocado após ser detectada uma arritmia cardíaca após exames.

“O Hospital Beneficência Portuguesa de São José do Rio Preto informa que o cantor Milionário, da dupla Milionário e José Rico, no início da tarde desta sexta-feira (24/05/2024) foi submetido ao implante de um marca-passo definitivo fisiológico em função de um diagnóstico de Arritmia Cardíaca, enquanto realizava exames cardíacos”, começou.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“O procedimento ocorreu sem intercorrência e o paciente está estável. Ele será transferido novamente para o quarto. Milionário encontra-se disposto, consciente, comunicativo sem a presença de déficit motor ou sensitivo e alimentando-se por via oral”, dizia o documento.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×