Preta Gil corta os cabelos e exibe as madeixas sem mega hair

Por - 25/05/24 às 11:04

Preta Gil de camisa coloridaPreta Gil teve o diagnóstico de cura em Dezembro de 2023 - Foto: Reprodução/ Instagram @pretagil

Preta Gil nunca escondeu que recorreu ao mega hair para dar mais volume aos cabelos, principalmente no período de tratamento contra o câncer. A artista de 49 anos, que está curada desde Dezembro de 2023, exibiu na noite de sexta-feira, 24 de maio, o processo de manutenção das madeixas.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Na ocasião, Preta ainda aproveitou para aparar as pontas. Ela, então, exibiu o antes e o depois dos novos fios.

“Acabei de cortar o cabelo. Gostei. Gente, será que eu fico assim? Secou com secador e ficou liso, se secar natural, fica cacheado e menor. Vou deixar crescer mais um pouco, né? E aí, o que vocês acham?”, questionou ela.

Vale ressaltar que ao longo do tratamento contra o adenocarcinoma, um câncer na parte final do intestino, diagnosticado em dezembro de 2023, Preta Gil perdeu muito cabelo. Por conta disso, a artista recorreu ao mega-hair.

Preta Gil exibe cabelos antes e depois do megahair
Preta Gil exibiu a manutenção dos cabelos sem o mega-hair – Foto: Reprodução/ Instagram @pretagil

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×