Priscila Fantin posta foto feliz após internação: ‘Meu remédio’

Por - 01/06/22 às 09:04

Priscila Fantin com Bruno LopesReprodução/Instagram

Priscila Fantin revelou que, nesta segunda-feira (1), que precisou ser internada após passar mal. Nas redes sociais, ela compartilhou detalhes do ocorrido e contou que chegou a desmaiar duas vezes.

“Passei o dia inteiro no hospital com dores intensas pelo corpo todo, fraqueza e febre. Como eu sou sempre muito forte, estávamos estranhando esses sintomas. Eu não queria ir, mas o Bruno Lopes disse que ia me dar o melhor bolo de chocolate do mundo”, disse.

“Desmaiei duas vezes, chorei de dor, tomei remédio na veia e quando saíram os resultados dos exames: nenhuma alteração orgânica no meu corpo”, completou.

Fantin ainda explicou que o motivo de tudo isso foi o estresse do sistema límbico, que é o responsável pelo controle das funções relacionadas às emoções, como frequência cardíaca, pressão sanguínea, respiração, memória, níveis de estresse, equilíbrio hormonal e humor.

Priscila Fantin
Reprodução/Instagram

No final, Priscila Fantin ainda brincou com toda a situação e a receita médica.

“Receita médica: descanso e diversão! Comecei rindo do look que ele me vestiu e acabei tendo o dia todinho com a atenção do Bru só pra mim. E ainda ganhei o bolo no final!”, finalizou.

Na noite de segunda-feira, ela ainda postou uma foto toda feliz ao lado do marido, Bruno Lopes. “Meu remédio”.

E ele respondeu: “O melhor é que não tem contraindicação, não tem efeito colateral e pode abusar à vontade”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×