Toguro fala em erro médico, após complicação pós-parto de Nara

Por - 09/09/23 às 14:34

Nara Paraguaia e Toguro no hospitalReprodução/Instagram

Com Nara Paraguaia se recuperando completamente após ter tido complicações pós-parto, o influenciador Toguro anunciou que pretende processor o Hospital e Maternidade Santa Joana, em São Paulo.

“O bebê está bem, a Nara está bem, só que agora começa um novo problema. Aconteceu um erro, fez com que a Nara quase não sobrevivesse. Vou me orientar bem e venho aqui com mais precisão sobre o assunto.

“Um assunto muito delicado está por vir. Ainda não sei qual atitude tomar. Uma vida quase se vai por um deslize. Assunto muito sério, delicado, vou conversar amanhã com a Nara e com o meu advogado pessoal. Não queria entrar nesse assunto até a Nara sair da UTI, e agora ela está se recuperando ao lado do bebê. Ela já sabe e estamos pensando em qual atitude tomar. Assunto delicado e polêmico”, escreveu o influencer.

A influenciadora teve complicações no parto de Gael e precisou passar por uma cirurgia de emergência. Da UTI, ela foi encaminhada para a semi-intensiva e, na sexta-feira, 8 de setembro, foi autorizada a ver o bebê.

“Olha quem tá aqui, oh! É o primeiro contato que a Nara vai ter com a criança. Ela saiu da UTI, tá no quarto e tá desesperada para ver essa criança aqui”, disse Toguro. “Cadê meu filho? Tô louca pra ver ele!”, disse Nara no vídeo.

Na legenda do vídeo, Toguro escreveu: “Vou ver a vida de outros olhos, presenciei um milagre em nossas vidas, obrigado a todas as mensagens e orações. Obrigado Deus, minha felicidade é ver a Nara viva e bem com o Gael. Obrigado Deus, obrigado fellas.”

Na última quarta-feira, 6, Nara Paraguaia precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência após complicações no parto de seu filho, em 6 de setembro. A influenciadora digital planejava ter um parto normal, mas precisou passar por uma cesariana. No entanto, ela sofreu uma hemorragia e precisou passar por uma histerectomia (retirada do útero).

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.