Caso Ana Hickmann: Alexandre Correa entra com pedido para ver o filho

Por - 28/11/23 às 14:00

alexandre correa falando de visitação ao filhoFoto: Reprodução/Instagram @alewin71

Alexandre Correa vem sendo acusado de agressão por Ana Hickmann e a jornalista vem relatando detalhes de como era seu casamento, enquanto o empresário afirmou ser mentira e que vai provar sua inocência.

Além disso, ambos pediram divorcio e em mais uma ação na Justiça, Alexandre pediu direito à visitação do filho do ex-casal, Alezinho, de dez anos, comunicando a decisão nos stories do Instagram. Isso dois dias depois da entrevista de Ana ao “Domingo Espetacular”, da Record TV.

“Dia de felicidade! Protocolamos ontem o pedido para organizar junto aos advogados da Ana e a própria Ana, para poder ver o Alezinho. Então, estou com uma expectativa muito grande do juiz dar esse despacho logo”, afirmou ele.

“Estou há 17 dias sem vê-lo, mas os últimos 2, 3 dias a Ana foi muito cordial, me colocou para falar com ele através de chama de vídeo e a gente mata um pouquinho da saudade”, contou o empresário, mostrando que estava em contato com o herdeiro de alguma forma.

“A minha prioridade não é voltar pra empresa, minha prioridade é ver o meu filho, abraçar o meu filho, jogar basquete com o meu filho, beijá-lo, abraçá-lo, amassá-lo, fazer tudo que der. Tá bom, gente? Mas fica aí meu recado para que não fique aí as coisas distorcidas, tá bom? Beijo grande e vamos ficar felizes”, concluiu Alexandre Correa.

Ana Hickmann agradecendo apoio

Com repercussão positiva e o apoio do público à entrevista no “Domingo Espetacular”, Ana Hickmann usou o final do “Hoje em Dia” dessa segunda-feira, 27 de novembro, para agradecer o carinho que recebeu, e como o momento foi mega importante em sua vida no meio de todo esse acontecimento.

“Quero agradecer essa solidariedade, apoio, amor, carinho que eu venho recebendo há alguns dias e, principalmente, desde ontem à noite. Como eu disse quando eu voltei para o trabalho, depois do dia 11 de novembro, que eu abriria meu coração para poder falar tudo aquilo que eu estava sentindo e passando”, afirmou ela.

“Só que eu precisava de um tempo para poder em preparar para isso. E foi o que aconteceu ontem durante o ‘Domingo Espetacular’, e todas as mensagens que estou recebendo desde então são muito fortes e muito importantes”, disse a loira em sua declaração. “Eu queria muito agradecer à emissora por ter me dado esse espaço e a todo mundo que vem me apoiando. A minha luta continua, tem muito mais por vir, mas como eu sempre disse: a verdade sempre vai aparecer. Vocês podem contar com isso comigo. Obrigada. Eu amo vocês”, concluiu Ana Hickmann.

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×