Giovanna Ewbank fala abertamente da traição de Bruno Gagliasso

Por - 28/11/23 às 11:58

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Reprodução/Instagram)Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso: Atriz fala do caso de traição (Reprodução/Instagram)

A série de Angélica na Globoplay (“Angélica 50 & Tantos”) está dando o que falar por seus convidados ilustres e conversas sobre todos os tipos de tópicos. Uma das pessoas que passaram por lá é Giovanna Ewbank, que falou abertamente sobre o caso de traição de Bruno Gagliasso.

Entrando no túnel do tempo, o ator se envolveu com Carol Francischini em 2012 e o escândalo veio á público. O caso foi amplamente repercutido e o próprio ator admitiu algumas vezes em entrevistas, pedindo perdão á Giovanna publicamente em toda a oportunidade. Ao contar sobre o caso, a atriz e apresentadora do “Quem Pode, Pod” falou sobre a exposição do caso e relembrou como tudo aconteceu, além de relembrar que tinha três anos de casamento na época do acontecido e julgou que foram muito sábios ao conversar e ouvir os sentimentos do coração:

“Eu tinha feito três anos de casamento. Nós éramos muito novos. Casei com 22, ele com 26, e aí teve aquela coisa que todo mundo soube, da traição e tal, e a gente tendo que entender o que a gente queria sem ter que pensar no que os outros estavam pensando ou o que iam dizer se a gente voltasse ou não. Nós éramos muito jovens, mas fomos muito sábios em seguirmos o nosso coração e entender que a gente de fato queria ter aquela parceria que a gente tinha”.

Giovanna Ewbank fala de  traição de Bruno Gagliasso com Angélica (Reprodução/Globoplay)
Giovanna Ewbank fala de traição de Bruno Gagliasso com Angélica (Reprodução/Globoplay)

No episódio, o time completo é com Ivete Sangalo, Paula Lavigne e Carolina Dieckmann. A cantora de axé ainda pontou que não era domínio de opinião pública o que aconteceu, ou seja, se ela deveria ou não voltar para o marido. Por fim, Angélica comparou: Se fosse uma traição por parte dela, seriam outras medidas adotadas:

“Se é um homem que trai, tudo bem. Se é uma mulher, piranha, puta. Isso é uma outra coisa que a gente tem que lidar e na imprensa”.

Vale pontuar que o caso de 2012 deixou o casal separado durante dois meses. Ao voltarem, o amor permaneceu e gerou alguns frutos: Titi de 9 anos, Bless de 8 e Zyan de 2 anos.

Crise?

Recentemente, outro momento tenso atravessou o casal. Giovanna não se pronuncia muito sobre os rumores de sua vida pessoal, mas nos últimos tempos surgiram rumores de que ela e Gagliasso estariam em crise e que o casamento dos dois estaria “na corda bamba”. Ela, por meio de suas redes sociais, gravou um desabafo e comunicou que eram fake news:

“Três coisas me chamaram atenção: a primeira, que a matéria começou dizendo que o meu casamento tá na corda bamba, porque o Bruno teria me traído recentemente. O que, para o jornalista e para a sociedade, é super okay, super normalizado, tanto é que ele joga sem nenhuma apuração ou alguma responsabilidade, né?” , disse Gioh em um trecho

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×