Paris Hilton relembra balada ‘quente’ com Britney Spears e Lindsay Lohan

Por - 28/11/23 às 09:42

Paris Hilton, Britney Spears, Lindsay LohanParis Hilton, Britney Spears, Lindsay Lohan / Reprodução / Instagram /@parishilton/@lindsaylohan

Paris Hilton celebrou no Instagram o aniversário de 17 anos da foto que os paparazzi fizeram dela com as amigas Britney Spears e Lindsay Lohan. E usou seu famoso bordão “That’s Hot” [Isso é quente] para descrever os bons momentos que o trio viveu durante uma balada em Los Angeles. Na época, a imagem viralizou e percorreu o mundo. Junto às fotos, Hilton postou também a representação das três em forma de bonecas Bratz, feitas à sua semelhança.

“Há 17 anos… A história foi feita. A ‘Santíssima Trindade’ #ThatsHot”, escreveu na legenda.

Esse mesmo momento foi relembrado por Britney em seu livro de memórias “The Woman in Me”, onde revelou que aquelas noites não foram tão selvagens quanto a imprensa relatou na época.

Spears falou sobre essas baladas com Hilton depois que o casamento com o ex-marido Kevin Federline começou a desmoronar: “Nunca foi tão selvagem quanto a imprensa fez parecer”, escreveu ela, acrescentando que “nunca teve problemas com bebida” e que as drogas pesadas não eram atraentes para ela.

Britney ainda disse que sua “droga preferida” era o medicamento para TDAH, Adderall: “Me deixou chapada, sim, mas o que achei muito mais atraente foi o fato de me proporcionar algumas horas me sentindo menos deprimida.”

Sobre a história por trás da icônica foto de 2006, Paris Hilton revelou recentemente em um episódio de seu podcast “This Is Paris”, que ela e Spears compareceram à festa de uma amiga no Beverly Hills Hotel e decidiram sair e ir para casa. Enquanto se dirigiam para o carro, Lohan – que estava no meio de algum “drama” com Hilton – se aproximou.

“De repente, olhei e ela estava no meu carro. Não estávamos nos dando bem [na época], então fui educada”, lembrou Hilton. “Foi muito difícil sair de lá, porque eu não conseguia enxergar com todas as câmeras”, contou.

Paris Hilton falou recentemente sobre o livro de memórias da amiga Britney Spears, “The Woman in Me”, dizendo que está confiante de que o livro seja uma ferramenta importante para a cantora seguir adiante, depois de libertar-se de uma tutela de 13 anos. Em entrevista à revista “People”, Paris confessou que está “orgulhosa” de Britney, por escrever sua biografia:

“Eu sei o quão difícil pode ser escrever um livro de memórias porque você realmente tem que mergulhar e pensar em tantos momentos da sua vida nos quais tenho certeza que você nem quer pensar”, comentou Hilton.

Paris Hilton afirmou que escrever “Paris: The Memoir” foi muito libertador para ela, em muitos sentidos, e por isso acredita que Spears poderia sentir a mesma coisa.

“É realmente uma experiência de cura… escrever meu livro mudou minha vida de muitas maneiras. Então, realmente espero que ela sinta o mesmo com isso, de como ela é uma mulher forte”, afirmou a DJ.

“The Woman in Me” traça a vida e a carreira de Britney, incluindo seus 13 anos de tutela, e leva esse título, inspirado em seu hit de 2001 “I’m Not a Girl, Not Yet a Woman”.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×