Paraíso Tropical: Daniel sofre um acidente e cai no mar

Por - 28/11/23 às 04:00 - Última Atualização: 27 novembro 2023

Daniel (Fábio Assunção) em Paraíso TropicalDivulgação/Paraíso Tropical/TV Globo

Em “Paraíso Tropical”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Daniel (Fábio Assunção) adora praticar windsurfe.

Porém, no capítulo de terça-feira, 28 de novembro, o rapaz sofre um acidente e cai no mar. Daniel quase se afoga, mas é resgatado por Paula (Alessandra Negrini).

Saiba mais o que acontece no capítulo de Paraíso Tropical

Osvaldo avisa Amélia que vai vender o hotel e que ela precisa arrumar outro lugar para o seu bordel. Amélia passa mal e Paula vai passar uns dias com a mãe. Daniel diz a Amélia que vai fechar a sua casa. Amélia mostra a revista em que aparece a foto dele com jovens na Tailândia. Antenor manda que o estabelecimento de Amélia seja fechado imediatamente. Daniel pratica windsurfe e cai no mar. Olavo manda Jáder ir para Marapuã e vigiar Daniel. Paula resgata Daniel e o leva para uma ilha.

Próximos capítulos

Quarta-feira, 29 de novembro

Nasce um grande amor. Daniel e Paula se refugiam em uma cabana. Olavo diz a Jáder que tem que tirar Daniel da disputa do novo diretor de operações. Amélia se preocupa com a filha. Paula e Daniel sentem-se atraídos. Olavo registra quando Gustavo comenta que Antenor está preparando Daniel para ser o seu sucessor. Xavier e Vidal comentam que vão votar em Daniel. Olavo ouve, irritado. Antenor mandar retirar Marisa, a jornalista que publicou a nota sobre Daniel, da lista dos convidados de sua festa, mas volta atrás. Xavier aconselha Antenor a fazer as pazes com o pai, Belisário. Daniel e Paula ficam juntos.

Quinta-feira, 30 de novembro

Daniel e Paula se aproximam, mas ela se retrai quando o clima fica mais íntimo. Neli insiste com Heitor que precisam ser convidados para a festa. Antenor garante a Fabiana que vai se separar quando Ana Luísa estiver mais forte. Belisário se faz passar por outra pessoa para levar uma cesta de café da manhã para casa. Olavo se recusa a dar dinheiro a Ivan. Bebel diz a Amélia que Paula tem vergonha de ser filha de uma dona de bordel. Amélia tem um enfarte. Jáder, Bebel e Priscila vêem Paula e Daniel chegarem juntos no cais.

Sexta-feira, 1º de dezembro

Paula vai com a mãe para o hospital. Jáder descobre, conversando com Bebel, que Paula é filha de Amélia. Fabiana se encontra casualmente com Ana Luísa em uma loja e se sente constrangida. Daniel recebe recado de Paula que foi com a mãe para o hospital. Antenor, ao perceber que Daniel está preocupado com o fechamento imediato da casa de Amélia, se irrita e o manda apenas cumprir a sua ordem. Virgínia pede emprego para Gilda no hotel, irritando Antenor. Olavo, que escuta a conversa, sem que Antenor saiba, promete a Virgínia arrumar um estágio para Gilda. Paula diz a Valderez que está apaixonada, mas teme que ele descubra a profissão da mãe. Gilda vibra com o estágio em um hotel na Amazônia. Olavo diz que é um momento para Belisário e Antenor se reaproximarem. Amélia diz que teve medo de morrer sem contar um segredo seu para Paula. Antenor insiste com Ana Luísa que não tem pai e se surpreende ao ver Belisário aguardando-o.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Tags:


×