Angélica abre as fotos da festa de 50 anos: ‘Parte da história’

Por - 27/11/23 às 18:30

Angélica com vestido repleto de flores, da marca Dolce & GabanaFoto: Reprodução Instagram @angelicaksy

A apresentadora Angélica completará 50 anos de idade nesta quinta-feira, 30 de novembro, mas ela já celebrou a data com uma festança para comemorar até não querer mais em sua mansão no Rio de Janeiro.

Ao lado da família, ela recebeu muitos convidados especiais que ela fez uma bela amizade nessa jornada da vida, como Xuxa e Eliana, que compareceram para abrilhantar o momento da loira. Diversos famosos, como Camila Pitanga, Sabrina Sato e vários artistas, compareceram.

Já nesta segunda-feira, 27 de novembro, a apresentadora da TV Globo abriu dois álbuns de fotografia da comemoração em publicação, se declarando pelos amigos e demonstrando muita felicidade por estar completando meio século de vida.

“As fotos da festa ficaram ótimas meeeesmo!! Gostaria de agradecer a todos que vieram fazer parte dessa celebração tão incrível pra mim. (apenas a parte 1 das fotos, a sagitariana aqui fica enlouquecida com tanta foto boa)”, disse ela na primeira postagem.

“E continuamos com as fotos dessa linda celebração… rodeada de amigos e familiares que fazem parte da minha história. Obrigada por tudo! Sempre! (fotos da festa parte 2)”, concluiu Angélica sobre a segunda leva de imagens.

Post do dia da festa

No dia de sua festança, Angélica já havia postado um texto emocionante e mostrou o look florido, ao lado dos filhos e de Luciano Huck, seu amado marido.

“Ao celebrar meus 50 anos e o lançamento do 50 e Tanto quero expressar minha profunda gratidão. Vocês foram testemunhas e participantes ativos em cada curva dessa jornada. A vida é mais rica quando compartilhada com aqueles que amamos”, declarou.

Abaixo você confere todo mundo que marcou presença na festa com o tema “Flower Party” ( Festa das Flores).

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×