Danilo Gentili, Oscar Filho e Diogo Portugal preparam espetáculo

Por - 27/11/23 às 18:12

Danilo Gentili Oscar Filho Diogo PortugalJuliana Nunes Batista

Em 2 de dezembro, Danilo Gentili, Oscar Filho e Diogo Portugal se apresentam no “Stand Up Raiz”, show de comédia.

Danilo Gentili é reconhecido como um dos precursores e idealizadores do movimento do stand-up comedy no Brasil. Nos palcos, foi membro do Clube da Comédia Stand-Up e criou o Comédia ao Vivo.

Oscar Filho é ator e humorista duas vezes indicado ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. No humor desde 2003, é reconhecido como um dos precursores do movimento do stand-up comedy no Brasil. Estreou seu solo de stand-up, “Putz Grill…” em 2008, permanecendo em cartaz por 11 anos. Escreveu seu primeiro livro, Autobiografia Não Autorizada em 2014 que deu origem ao seu segundo solo de stand-up intitulado Alto – Biografia Não Autorizada em 2020.

Diogo Portugal é humorista, músico e empresário brasileiro. Um dos precursores do stand-up comedy no Brasil, se apresenta pelo país além de outros shows interpretando diversos personagens em teatros e apresentações empresariais.

Serviço

STAND UP RAIZ
Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 – Bourbon Shopping São Paulo – Perdizes)
Duração: 70 min
Classificação: 16 anos
Data: 02 de dezembro
Horário: 20h

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×