Ana Hickmann após entrevista reveladora: ‘Tem muito mais por vir’

Por - 27/11/23 às 14:50

ana hickmann agradecendo apoio dos fãs no hoje em diaFoto: Reprodução/Record TV

Ana Hickmann fez uma entrevista bastante reveladora ao “Domingo Espetacular”, da Record TV, na noite desse domingo, 26 de novembro, na qual ela expunha detalhes da agressão que sofreu de Alexandre Correa semanas atrás, durante uma discussão na casa deles em itu, interior de São Paulo.

Com repercussão positiva e o apoio do público, a apresentadora usou o final do “Hoje em Dia” desta segunda-feira, 27 de novembro, para agradecer o carinho que recebeu, e como o momento foi mega importante em sua vida no meio de todo esse acontecimento.

“Quero agradecer essa solidariedade, apoio, amor, carinho que eu venho recebendo há alguns dias e, principalmente, desde ontem à noite. Como eu disse quando eu voltei para o trabalho, depois do dia 11 de novembro, que eu abriria meu coração para poder falar tudo aquilo que eu estava sentindo e passando”, afirmou ela.

“Só que eu precisava de um tempo para poder em preparar para isso. E foi o que aconteceu ontem durante o ‘Domingo Espetacular’, e todas as mensagens que estou recebendo desde então são muito fortes e muito importantes”, disse a loira em sua declaração.

“Eu queria muito agradecer à emissora por ter me dado esse espaço e a todo mundo que vem me apoiando. A minha luta continua, tem muito mais por vir, mas como eu sempre disse: a verdade sempre vai aparecer. Vocês podem contar com isso comigo. Obrigada. Eu amo vocês”, concluiu Ana Hickmann.

Entrevista bateu recorde do ano

O Brasil se comoveu com as palavras ditas, pela primeira vez, de Ana Hickmann sobre a agressão sofrida por parte do marido, Alexandre Correa, no início deste mês. Em entrevista exclusiva concedida para a atriz e apresentadora Carolina Ferraz, Hickmann relembrou dos momentos de terror que passou e ainda deu detalhes do casamento com o empresário.

No quesito audiência, a atração bateu recorde histórico. De acordo com dados do Kantar Ibope, o “Domingo Espetacular” bateu recorde de média e share em São Paulo com a maior média desde 23 de outubro de 2022, com média de 10,6 e 15,7% de share em seu horário de exibição, das 10h43 às 23h.

Os bons índices impulsionaram a média noturna, faixa das 18h à meia-noite, que também teve o melhor resultado do ano, 9 pontos e share de 15,7%. No Rio de Janeiro, o programa teve média de 7,5 e 13% de share. No momento da exibição da reportagem de Ana teve 9, 4 e share de 15,7 de share.

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×