Mel Summers fará estreia na Globo em ‘parceria’ com Nathalia Dill

Por - 27/11/23 às 11:58

Mel Summers e Nathalia DillMel Summers e Nathalia Dill - Reprodução/Instagram

Mel Summers estreará nas telinhas da Globo na novela “A Vovó Sumiu”, trama que substituirá “Fuzuê”, na faixa das 19h. A atriz mirim dará vida à Venus, na infância, personagem que será interpretado por Nathalia Dill na fase adulta. As gravações estão previstas para iniciar em dezembro.

“Tô muito feliz e grata de estar nesse projeto. Eu me preparo há dois anos e meio e essa é minha primeira oportunidade na Globo. Poder começar dividindo a personagem com uma atriz que é uma inspiração pra mim me deixa muito orgulhosa e feliz. Prometo dar o meu melhor e peço a Deus que seja o primeiro de muitos”, celebrou a atriz mirim de 7 anos.

A produção escrita por Daniel Ortiz, contará com Arlette Salles no papel-título, onde viverá as gêmeas Frida e Catarina. No elenco também estão confirmados os nomes: Juliana Paiva, Lucy Ramos, Isacque Lopes, Grace Gianoukas, Renato Góes, Ana Hikari, Daphne Bozaski, Alexandra Richter, Rafa Kalliman, Ana Carbatti, Mila Carmo e entre outros.

Antes de estrear na Globo, Mel participou da novela Gênesis, da Record, em 2021, com apenas 5 anos, e também participou de testes e filmes comerciais.

‘A Vovó Sumiu’

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, a trama será uma comédia romântica e girará em torno de cinco irmãos por parte de pai muito diferentes e que sempre viveram afastados, mas que acabam precisando se unir quando a avô sumir misteriosamente. A ambientação será em São Paulo e terá direção artística de Fred Mayrink, parceiro de longa data com Ortiz.

Com a sinopse aprovada e a produção recebendo bandeira verde para seguir em frente, as escalações estão acontecendo aos poucos, e OFuxico vai te contar quem, até o momento, está no elenco da próxima novela da Globo, que promete conquistar os fãs.

A PROTAGONISTA, NETOS E MOCINHAS

De acordo com a coluna Play, do jornal O Globo, comandada por Anna Luiza Santiago, Arlette Salles é quem será a grande protagonista da novela, interpretando tanto Frida, a avó que sumirá misteriosamente, quanto sua irmã gêmea do mal, Catarina, que é sustentada por ela.

A coluna também apurou que Juliana Paiva aceitou viver uma das netas de Frida. Isacque Lopes, que viveu a versão jovem de Ben em “Vai na Fé”, será um dos netos, sendo filho da personagem de Ana Carbatti.

Daphne Bozaski e Ana Hikari, protagonistas de “As Five”, voltarão a viver amigas na ficção, segundo a coluna, com a primeira interpretando Lupita, uma guatemalteca atrapalhada e fã da cantora Thalía, que se muda para o Brasil em busca de uma vida melhor. Ela vai morar numa pensão em São Paulo, onde dividirá quarto com Chantal, papel de Hikari, e uma amizade nascerá dali.

ANTAGONISTAS

O grande antagonista da trama seria o papel não nomeado de Raphael Logam, que seria sobrinho de Frida, ou seja, filho de Catarina, a gêmea má, provavelmente tendo uma má influência da mãe em sua vida.

Rafa Kalimann seria outra vilã, conforme contou o Notícias da TV, que seria responsável por rivalizar com Juliana Paiva na vida amorosa. Segundo a Play, a ex-BBB teve um teste muito bem avaliado entre 15 atrizes, e chegou a ficar no páreo com três, até ser a grande escolhida.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×