Jenna Ortega em reboot de ‘Crepúsculo’? Entenda!

Por - 27/11/23 às 11:50

Jenna Ortega como Bella em "Crepúsculo"? Saiba tudo! (Reprodução/Netflix/Divulgação/Fotomontagem)Jenna Ortega como Bella em Crepúsculo? Saiba tudo! (Reprodução/Netflix/Divulgação/Fotomontagem)

Hollywood está focada em reviver antigas sagas, produzir continuações de sucesso e fazer reboots de outros filmes, que foram um hit de sucesso para ter um retorno financeiro garantido e renovar a longevidade de títulos como “Harry Potter”, “Jogos Vorazes” e agora “Crepúsculo”.

Os livros de Stephanie Meyer que viraram uma saga nos cinemas podem voltar e ganhar novas adaptações com Jenna Ortega no papel principal. Lá em 2005, a saga de Bella Swan virou um hit nos livros mais vendidos e em 2008 ele foi adaptado, ganhando sequências até ser finalizada em 2012 com “Amanhecer: Parte 2”, somando uma bilheteria total de 3,3, bilhões de dólares. Porém, podemos ter um novo vislumbre do mundo que une lobos e vampiros: Catherine Hardwicke, diretora do primeiro longa, mostrou interesse em reviver a saga com a atriz de “Wandinha” e Jacob Elordi (“Euphoria”) como Edward.

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, comemorando os 15 anos do primeiro filme, ela foi questionada sobre um reboot e com os nomes dos atores citados pelo entrevistador, ela respondeu:

“Isso seria perfeito! Quer dizer, ele é incrível. Provavelmente seria o Edward hoje em dia. Eu realmente acredito que há muitos jovens atores incríveis hoje em dia. Você mencionou Jenna Ortega, que também é incrível”, apontando-a como a nova protagonista.

Há rumores frios de que a Lionsgate estaria produzindo uma série, mas nada foi confirmado ou negado pela produtora. Os atores citados também não se pronunciaram. Nos longas originais, Kristen Stewart e Robert Pattison formavam o casal principal e chegaram a gravar cenas no Brasil para a primeira parte do filme que finalizaria a saga (“Amanhecer: Parte 1”).

Sem ‘Pânico’!

O futuro de Jenna Ortega é, na realidade, muito certeiro. A protagonista de “Wandinha” cancelou sua participação no sétimo filme de “Pânico”, depois que a outra protagonista foi demitida por defender a Palestina na guerra contra o Hamas, Melissa Barrera. As duas protagonizaram o quinto e sexto filme da saga pela Spyglass Pictures.

Após a polêmica vir à tona, a assessoria da atriz informou que ela esta focada nas gravações da segunda temporada da série de sucesso, que rendeu até o viral de “Bloody Mary” para Lady Gaga no TikTok. As gravações devem ocorrer na Irlanda em 2024.

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×