Terra e Paixão: Após tragédia, Irene usa charme fatal com Antônio

Por - 27/11/23 às 10:20

Tony Ramos e Gloria Pires como Antônio e IreneTony Ramos e Gloria Pires como Antônio e Irene - Globo/Paulo Belote

Não é segredo para mais ninguém que Agatha (Eliane Giardini) vai encontrar seu destino no caixão, mas desta vez de verdade. Quem mata a megera vai querer ter a certeza de que ela vai estar morta mesmo: Envenenamento, depois tiros e por fim… um pescoço quebrado. Uma das suspeitas do crime brutal é Irene (Gloria Pires), já que não suportou perder seu marido para a falsa morta.

Claro que, imediatamente, após a morte da personagem zumbi, ela vai correr atrás de Antônio La Selva (Tony Ramos) para retomar o que ela sente que perdeu: Fortunas e o amor do fazendeiro. O produtor rural tomará a iniciativa de fazer um jantar para os seus amigos de Nova Primavera.

Logo depois, Irene resolve aparecer de surpresa e o deixa totalmente desconcertado e cheio de raiva. O climão se instala ali e os dois vão para o escritório lavar a roupa suja.

Entre acusações de traição, discussões ferrenhas e muita química envolvida…. Os dois vão parar na cama e tem uma transa ardente de reconciliação. Após isto, Antônio mostra que nunca esqueceu dela:

“O nosso encaixe é perfeito, Irene. A rosca e o parafuso! Os convidados devem ter ficado com cara de tacho. Estavam certos de que ia rolar um pega-pra-capar lá no escritório e no fim das contas…”

Para completar a situação, Antônio resolve terminar a declaração e combina com ela que o passado pertence ao passado. Os dois resolvem se reconciliar e voltar a ser um casal, assim como adianta a coluna Play, de Anna Luiza Santiago:

“As pessoas adoram ver o circo pegar fogo. Mas o fogo pegou foi aqui, na nossa cama. Eu senti tanto a sua falta, Antônio. E eu, que sou um bicho xucro, não tinha me dado conta da falta que você me fazia. Mas agora parece que está tudo perfeito, tudo como deve ser.”

Irene (Gloria Pires), Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Foto: TV Globo/Fábio Rocha

No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira, Tony Ramos, entre outros.

---

Tags: ,,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×