Mirella se despede do OnlyFans e abre o jogo sobre sexo na gravidez

Por - 27/11/23 às 08:49

Retrato Mc MirellaReprodução/Instagram/@mirellaprovisorio

Atualmente, Mirella está radiante à espera da primeira filha, Serena, fruto do seu relacionamento com Dynho Alves. No último domingo, 26 de novembro, a cantora aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos fãs nas redes sociais.

Mirella contou que não pretende mais fazer conteúdo para o OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto. “A despedida! Não vai mais ter. As últimas. Não é a toa que sempre estava em primeiro enquanto fazia. Parei um pouco porque sou humilde, para dar chance para as outras (é brincadeira, ou não também)”, brincou ela.

Na reta final da gestação, a famosa revelou que nunca teve problemas para ter relações sexuais durante esse período. “A gente nunca vai ficar sem vontade um do outro. Aqui é outro ‘paranauê'”, disse.

Mirella se despede do OnlyFans e comenta sobre sexo na gravidez
Mirella se despede do OnlyFans e comenta sobre sexo na gravidez – Foto: Reprodução/Instagram/@mirellaprovisorio

Relacionamento

Mirella e Dynho parecem estar mais felizes do que nunca com a chegada da pequena, que deve nascer em janeiro, porém o casal já passou algum tempo separado.

“A gente se separou por um ano e pouco, mas a gente conversava sobre nossos sentimentos. Sempre nos gostamos muito e deixávamos isso bem claro um para o outro. Aí ficávamos com frescura para voltar por causa principalmente da internet encher nosso saco em querer dar uma chance de novo. A gente já tinha terminado antes, mas nunca tanto tempo. Aí veio Serena e mudou tudo”, disse Mirella.

Em seguida, ela afirmou que Dynho é o único amor da sua vida. “Conheci o Dynho quando tinha 18 anos. Foi meu primeiro e único amor de verdade. A gente se conhece ponta a ponta literalmente. Sentimos muito a falta um do outro. Além de tudo sempre fomos em primeiro lugar melhores amigos

Mirella comentou sobre seu relacionamento com Dynho
Mirella comentou sobre seu relacionamento com Dynho – Foto: Reprodução/Instagram/@mirellaprovisorio
---


×