Elas Por Elas: Sérgio exige que Helena volte à presidência da empresa

Por - 27/11/23 às 07:00 - Última Atualização: 26 novembro 2023

Sérgio (MArcos Caruso) e Helena (Isabel Teixeira) em cena de Elas por ElasFoto: Reprodução TV Globo

Nesta segunda-feira, 27 de novembro, está prevista para ir ao ar uma cena cheia de ordem na novela “Elas Por Elas“, da faixa das 18 horas, da Globo.

Depois de fazer um plano para tentar trazer seu ex-marido de volta, Helena (Isabel Teixeira) deixa a presidência da empresa, culpando Jonas (Mateus Solano).

Porém, seu pai, Sérgio (Marcos Caruso), dono de todo o patrimônio, ordena que ela retorne ao cargo imediatamente.

O que mais acontece no capítulo desta segunda-feira:

O médico explica a Edu que Érica continua inconsciente. Vic agradece a Márcia/Susana pela ajuda com o teste na escola. Sérgio exige que Helena reassuma a presidência da empresa. Adriana sugere que Giovanni procure ajuda profissional para tratar sua ansiedade. Tony encontra Wagner e manda que o pai se afaste de sua mãe. Yeda defende Edu, e Tony se surpreende. Natália conta a Lígia que está se sentindo bem, sem pensar em Bruno. Aramis assume o caso de Jonas. Natália vê um rapaz idêntico a Bruno em uma de suas fotografias.

“Elas por Elas” foi criada por Cassiano Gabus Mendes e escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Amora Mautner. A obra tem colaboração de Carol Santos, Letícia Mey e Wendell Bendelack. A direção é de Caetano Caruso, Fellipe Barbosa, Mayara Aguiar e Mariana Duarte. A produção é de Andrea Kelly e Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Próximos capítulos:

Terça-feira, 28 de novembro

Natália pede ajuda a Carol para encontrar o rapaz da fotografia­. Mário encontra Agenor, que garante que Taís foi a última namorada de Átila, mas a filha de Agenor diz a Mário que seu pai está com demência. Helena humilha Míriam. Renée confronta Tony sobre seu encontro com Wagner. Roberto tem uma ideia para sabotar a audiência de Lara. Helena insinua que Jonas o roubou, e Giovanni tem uma lembrança que o atordoa. Yeda se encanta por Edu. Chega o dia da audiência de Lara e Taís. Roberto esconde páginas do processo de Lara.

Quarta-feira, 29 de novembro

Começa a audiência de Taís e de outras modelos contra Silas. Míriam descobre que Jonas irá morar com Adriana, e conta para Helena. Vic desabafa com Márcia/Susana e conta que Wagner está rondando sua família. Lara nota que alguém sabotou suas anotações e se desespera diante do juiz. Mário apoia Lara, que recupera sua calma. Carol marca um encontro, e Ulisses e Wanda desconfiam. Lara confronta Roberto sobre a sabotagem a suas anotações. Jonas questiona se Giovanni desconfia dele. Carol e Natália conhecem Marcos.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Tags: ,


×