Kanye West causa polêmica com letra antissemita de nova música

Por - 27/11/23 às 05:00 - Última Atualização: 26 novembro 2023

Kanye WestKanye West / Reprodução / Instagram/@yeezymafia

Kanye West conseguiu ficar um ano longe das polêmicas, mas esta semana, o ex de Kim Kardashian voltou a causar polêmica e ser criticado mais uma vez por seus comentários antissemitas. O cantor está em Dubai com um grupo de colaboradores e sua esposa Bianca Censori, e em um clipe que circula nas redes sociais, o rapper parece feliz enquanto cantava sua nova música com Ty Dolla $ign, “Vultures”, na qual ele diz: “Como sou antissemita? Acabei de f*der uma vadia judia”.

Nas imagens que viralizaram, Ye está acompanhado de outros artistas como Chris Brown, Ty, Bump J, entre outros.

Nas redes sociais muitos seguidores começaram a criticar o cantor por suas falas.

“O que é mais doentio? A letra… Ou o fato de Kanye West e @chrisbrownofficial acharem isso histérico?”, escreveu no Instagram, a empresária judia Tanya Zuckerbrot. “F*da-se doentio, masoquista e anti-semita.”

“Deixe a indústria fonográfica mastigar isso. Que eles nunca mais funcionem”, comentou outro usuário horrorizado no vídeo que Zuckerbrot compartilhou.

Sem medir palavras, outra pessoa desapontada acrescentou: “Chris Brown, um abusador, e Kanye West, um psicótico narcisista e autoproclamado mentor”.

“Repugnante”, “lixo” e “nojento”, foram outros comentários que fizeram sobre a letra da música.

Os representantes de West e Brown não fizeram nenhum comentário ainda sobre a nova polêmica envolvendo os dois.

Depois dos boatos de que Kanye West e sua esposa Bianca Censori estão dando um tempo no casamento, o rapper está novamente no olho do furacão por conta de problemas financeiros. Segundo a revista “Star”, West ainda deve milhões de dólares em impostos nos Estados Unidos, e esse cifra só está aumentando, há um ano de que foi informado que ele teve US$ 75 milhões apreendidos pela receita federal por causa de uma dívida de US$ 50 milhões de impostos.

Uma fonte comentou que, embora Kanye pagou parte do que devia, sua situação financeira não é das melhores, e agora ele está fazendo de tudo para voltar a ter crédito no mercado discográfico, depois de todas as atrocidades que fez no ano passado.

“O dinheiro não está entrando, só tem saído”, comentou uma pessoa próxima ao cantor.

Em novembro de 2022, West revelou que descobriu que esteve a um passo de ser preso. Na época ele contou detalhes de sua situação financeira em um episódio do podcast “Timcast IRL”, afirmando que estava perdendo muito dinheiro por não saber administrá-lo e depender de outras pessoas.

Naquela ocasião, o rapper comentou que não se importava em perder dinheiro, porque a única coisa que lhe preocupa de verdade é o futuro dos filhos. Porém, a mãe das crianças, Kim Kardashian, é uma das celebridades mais ricas do universo, e isso o deixa tranquilo: “Mamãe Kim Kardashian tem dinheiro”, justificou.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×