Vulgo FD aposta em ‘Não Tenho Tempo’ para novo single. Ouça!

Por - 27/11/23 às 01:00 - Última Atualização: 26 novembro 2023

Vulgo FK (Reprodução/Divulgação/SomLivre)Vulgo FK (Reprodução/Divulgação/SomLivre)

Após o desempenho do álbum “Perdas & Ganhos”, último lançamento de Vulgo FK , com a conquista de 10 milhões de plays em apenas 48h e garantiu o 3º lugar no ranking Global do Spotify logo na estreia, o rapper apresenta agora seu novo single, “Não Tenho Tempo. A faixa chegou em todas as plataformas de áudio na sexta-feira (24) e tem produção assinada pelo trio Marquinhos no Beat, Pedro Lotto e WEY e conta com videoclipe inédito na mesma data.

Outro destaque da produção vai para a capa da faixa, que faz referência a outro hit artista, o single “Oi, Como Ce Tá?”, lançado em fevereiro de 2022. Os mais atentos vão identificar ainda a inspiração para ambas, uma vez que o design de figuras que se repetem simetricamente pode ser visto também na capa do álbum “Certified Lover Boy”, do rapper americano Drake, de quem FK é grande fã.

Sobre Vulgo FK

Filype Kaique da Silva, conhecido artisticamente como Vulgo FK, é um rapper brasileiro que vem se destacando na cena musical nos últimos anos. Nascido e criado na Cidade Tiradentes, extremo leste de São Paulo, iniciou sua carreira musical aos 16 anos e, desde então, tem conquistado enorme popularidade.

FK ganhou destaque na web ao criar versões funk acapella de hits do artista americano Roddy Ricch, o que ajudou a conquistar muitos fãs e a chamar a atenção de outros rappers que acabaram se tornando colaboradores. Em 2017, lançou seu primeiro single, “Meu Bem”, no gênero R&B, mas sua carreira decolou após ser descoberto por MC Kevin, que entrou em contato com FK para elogiá-lo e propor uma parceria. Desde então, Vulgo FK vem lançando sucessos como “Oi, Como Cê Tá?”, “Meca Cereja”, “Dolce & Gabbana”, “Sal e Pimenta” e “Tropa do Mais Novo”, consolidando sua carreira como um artista de destaque no cenário musical brasileiro.

---

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×