A Fazenda 15: Cezar Black é massacrado em dinâmica e chora por causa de Kally. Resumo!

Por - 27/11/23

A Fazenda 15: Kally deitada no colo de Cezar Black, que está chorando

Falta menos de um mês para o fim da 15ª edição de “A Fazenda” e os peões se indignam com os rumos do jogo e cada novo resultado de Roça transforma totalmente o cenário.

Desde a eliminação de Alicia X, seu aliado Cezar Black, que se considera o jogador mais focado, decidiu refazer a rota, já que na leitura dele, o Paiol – grupo do qual a irmã de MC Daniel fazia parte – estava forte e na razão. 

Na dinâmica realizada na noite de domingo, 26 de novembro, o enfermeiro declarou sua admiração à Kally Fonseca, com quem está se envolvendo, e gerou um quiprocó!

Proteção ou…

Isolado com Kally, Radamés e Shay na casinha da árvore, Cezar Black não segurou as lágrimas. O enfermeiro neonatal desabou e comentou com os aliados qual é a sua maior preocupação atual.

“Só de pensar na possibilidade dela sair”, disse ele, se referindo à cantora de forró.

Kally se posicionou: “Pelo menos eu fui de verdade o tempo todo. Nunca se sinta culpado por isso. Pelo contrário, eu tenho orgulho de ter conhecido vocês aqui dentro. São pessoas que estão juntas desde o início, não vão pela maioria, são pessoas de respeito, são pessoas de princípios, entendeu? Não são pessoas de falsidade. Essa união ali dos dois grupos (Crias e Pôr do Sol) diz muito sobre eles”, avaliou a loira.

Shay tentou levantar o astral: “Cadê o Black que queria ganhar? Cheio de garra, cheio de força, sangue nos olhos! Tá desistindo disso, é?”

Todos contra Cezar Black

Durante a Dinâmica do Apontamento, realizada na noite de domingo, 26 de novembro, Crias e Pôr do Sol partiram pro ataque à Cezar Black.

Em um dos momentos, o ex-BBB comentou sobre a presença de Kally em sua trajetória no reality rural, exaltando as qualidades da cantora e destacando sua admiração por ela como mulher e companheira. Jaquelline interrompeu, afirmando que era o jogo dele.

Nadja e Tonzão foram os peões que mais massacraram o enfermeiro. A ex de D’Black ressaltou que o baiano desmerece as pessoas.

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino