Taylor Swift se desculpa com família de Ana Benevides e os recebe antes do último show. Veja!

Por - 27/11/23

Taylor Swift de verde e o pai de Ana Clara

Os parentes e amigos da jovem Ana Clara Benevides, que morreu no último dia 17 de novembro, data do primeiro show de Taylor Swift, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, posaram para fotos com a artista no camarim do Allianz Parque, em São Paulo, na noite de 26 de novembro.

Vestindo uma camiseta com a foto de Ana, eles foram recebido pela artista, que na ocasião fez sua última apresentação no Brasil, encerrando por aqui a passagem da esperada e tumultuada “The Eras Tour”.

Adriana Benevides, mãe de Ana, não esteve no local. O pai de Ana, as primas Jaine e Estela, a amiga Daniele que estava com ela no show do Rio e o amigo Lucas, se fizeram presentes.

Taylor Swift e familiares de Ana Benevides
O encontro aconteceu antes da última apresentação da cantora no Brasil – Foto: Reprodução/Twitter @jnflesch

Como aconteceu o encontro

Em um comunicado, a família informou que os pais de Ana foram procurados pela equipe de Taylor Swift e, devido ao luto, constituíram um advogado para todas as tratativas.

“As reuniões ocorreram durante a semana, houve o convite para assistir ao show de domingo em São Paulo e a equipe de Taylor sinalizou a intenção da cantora em ajudar a família. Por toda a atenção, agradecem o respeito, carinho e solidariedade manifestada”.

O que aconteceu com Ana Clara Benevides

Ana Clara Benevides Machado tinha 23 anos e estudava psicologia na Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), em Mato Grosso. Ela concluiria a graduação neste ano.

Fã incondicional de Swift, Ana estava realizando um sonho ao viajar para assistir ao show da artista. Mas não contava que o forte calor e a proibição da entrada de copos e garrafas de água no estádio, pudessem resultar no pesadelo.

Após a morte dela, a organizadora dos shows decidiu autorizar a entrada de copos de água lacrados e garrafas plásticas flexíveis. Nos três dias de evento em São Paulo foram distribuídos copos d’água desde a fila.

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino