Bruna Marquezine troca pulseirinhas, é ovacionada e consola pai de Ana Benevides no show de Taylor Swift

Por - 27/11/23 às 09:08

Pai de Ana Benevides e Bruna MarquezineO pai de Ana Benevides recebeu o carinho de Bruna Marquezine - Foto: Brazil News

Depois de assistir ao show de Taylor Swift em Los Angeles, nos Estados Unidos, acompanhada por Xolo Maridueña, e o casal Sasha Meneghel e João Figueiredo, em agosto, Bruna Marquezine marcou presença no Allianz Parque na noite de domingo, 26 de novembro, no encerramento da “The Eras Tour”.

Na área Vip do estádio, a atriz foi surpreendida com gritos do público como meme gerado após a participação dela no “De Frente com Blogueirinha”.

Ao perceberem a presença da estrela de “Besouro Azul”, gritos da palavra “livramento” ecoaram. Durante o papo, exibido no canal do Youtube de Blogueirinha no último dia 30 de outubro, Bruna foi questionada sobre “um livramento” que ela teve, e caiu na gargalhada, sem conseguir responder.

Fãs associaram a resposta a Neymar, com quem Bruna Marquezine namorou de 2013 a 2018, entre idas e vindas. O relacionamento chegou ao fim em meio a rumores de traição por parte do atleta.

Além desse momento icônico, Bruna viveu outra emoção. Na área Vip também estavam familiares de Ana Benevides, a fã que morreu durante a primeira apresentação de Swift no Rio de Janeiro, no último dia 17 de novembro.

A atriz fez questão de dar um abraço no pai de Ana e tirou foto com ele, bastante emocionada.

Como uma boa swiftie, Bruna cobriu os braço com as pulseirinhas da amizade da cantora e foi rpa galera trocar o item, o que lhe rendeu elogios: “Enquanto umas aí fica nos camarotes dando uma de modelo, Bruna Marquezine superacessível trocando pulseiras com os fãs da Taylor Swift”, escreveu uma seguidora no Twitter.

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×