Ana Paula Siebert comenta sobre possível consumismo da filha Vicky

Por - 27/11/23

Ana Paula Siebert com VickyReprodução/Instagram/@anapaulasiebert

No último domingo, 26 de novembro, Ana Paula Siebert aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais. A influenciadora contou como controla a alimentação da filha Vicky, de três anos, durante as inúmeras viagens.

“As viagens mais longas são geralmente para Miami e lá como ficamos no nosso apartamento dá para cozinhar. A Vicky come de tudo, então facilita. E quando não tem algo, o bom e velho macarrão ela sempre quer. Eu fico bem tranquila e leve em viagens, ela come o que quer. Não me estresso”, disse ela.

A esposa de Roberto Justus também abriu o jogo sobre a possibilidade de a pequena se tornar consumista quando crescer.

“Acho zero problema ser consumista, se no caso você trabalha para pagar o que você compra. Acho problema ser consumista com o dinheiro dos outros. Se ela amar coisas boas e for uma mulher esforçada, está tudo bem. Caso contrário, ela vai precisar aprender a não consumir. Ela me vê trabalhar e muito, assim como o pai. Além do mais, não sou extremamente consumista. Pode até parecer, mas sou mesmo a pessoa dos investimentos. Consumo hoje, porque já alcancei alguns sonhos com o meu próprio esforço, mas sou aquela que pensa muito no futuro e passo isso para ela. Ela terá desde sempre educação financeira. Se ela for consumista, mas dentro do que ela tiver e souber administrar, tudo bem”, disse Ana.

Ana Paula Siebert responde perguntas sobre Vicky nas redes sociais
Ana Paula Siebert responde perguntas sobre Vicky nas redes sociais – Foto: Reprodução/Instagram/@anapaulasiebert

Fofura

Recentemente, aconteceu a inauguração da CASA F.A.O, a tradicional loja de brinquedos de Nova York, que ganhou um espaço na cidade até o dia 15 de dezembro. O evento aconteceu no Jardim Europa, bairro nobre de São Paulo, e contou com a presença de alguns famosos.

Entre eles estava Ana Paula Siebert acompanhada pela filha Vicky, de três anos, fruto do seu relacionamento com Roberto Justus.

A pequena esbanjou muito carisma com suas caras e bocas, e fez questão de posar para os fotógrafos presentes no local.

---

Tags: