A Fazenda: Kally explica ‘pulada de cerca’ do Pôr-do-Sol para o Paiol

Por - 27/11/23

Kally durante tarefa diária em A Fazenda

Durante a execução das tarefas diárias, Kally conversou com Lily Nobre, que está no “câmera-trato” nesta semana. A cantora contou o que a fez sair do grupo Pôr-do-sol, que tinha ela, Jaquelline, Lucas, Rachel e André, para o grupo Paiol.

“Tive uma briga com Jaquelline, ela veio pra cima de mim falar palavras baixas. […] Eu já vinha observando, pensando ‘poxa ele realmente tem razão em falar isso da Jaque, do Lucas, do André’…. Aí pensei, será que estou do lado certo? Você é as 5 pessoas que anda. Aí foi quando recalculei minha rota, depois daquela briga firmei mesmo que era Paiol”.

Kally ainda afirmou que não teve mais vontade de jogar ou ter amizade com o grupo.

“Eu não queria nem mais jogar com eles nem mais ter amizade. Aí juntou o útil ao agradável. Em relação ao Black, com certeza também. Ao despertar mais ainda meu sentimento por ele, mais ainda eu ia querer estar perto dele, queria jogar com ele. Mas não foi só sobre ele, foi sobre os princípios das pessoas, a irmandade, a verdade, o carinho, o afeto, respeito. Não me arrependo de nada”, disse.

No domingo, Adriane Galisteu entrou ao vivo no Kwai para revelar qual Poder o público escolhei atribuir à Chama Laranja, que vai se unir posteriormente à Chama Branca dentro do Lampião, na qual um dos dois ficaria com o vencedor de hoje e outro é entregue a quem ele quiser.

A opção votada pelos internautas da plataforma de vídeo foi a A, na qual o detentor do Poder Laranja poderá “multiplicar por dois o total de votos recebido por um peão”, e promete, desculpa o trocadilho, esquentar completamente a formação de Roça.

Foi então realizado o sorteio, na qual Radamés, Lily e Nadja foram sorteados. Porém, os dois primeiros trocaram, respectivamente, com Shay e WL. As duplas então forma escolhidas: Shay levou Radamés, WL escolheu Yuri e Nadja então competiu ao lado de André. Como sempre, as duplas perderas formariam a Baia da semana.

A Prova do Lampião foi retirada de “A Fazenda 12”, e era uma espécie de basquete no ar, na qual os participantes ficavam pendurados em cadeiras no ar, com as duplas arrastando eles e lhes entregando as bolas, enquanto os “principais” arremessavam. Quem fizesse cinco cestas primeiro vencia.

WL venceu a dinâmica

Ao fim da Prova de Fogo, WL Guimarães foi quem conseguiu o Poder do Lampião, mérito que ele divide com Yuri, que auxiliou na atividade. O restante dos ‘Cria’ comemorou essa conquista com muita alegria e emoção.

Com isso, Shay, Radamés, Nadja e André foram para a Baia, com o ator voltando ao local mais uma vez, já tendo ido com frequência à Roça nas últimas semanas.

Tags: ,,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais