Batizados! Joaquim, filho de Viviane Araújo, além de Lua e os pais, Viih Tube e Eliezer, receberam a bênção

Por - 27/11/23 às 11:24

Batizado de Lua, Viih Tube e Eliezer / Batizado de Joaquim, filho de Viviane AraújoFoto: Reprodução/ Instagram @viihtube e @araujovivianne - Cris Monteiro Fotografia

O final de semana foi dia de bênçãos! Viviane Araújo e o marido, Guilherme Militão, batizaram o pequeno Joaquim, de um ano, na Igreja do Santíssimo Sacramento da Antiga Sé, no Centro do Rio de Janeiro, no domingo, 26 de novembro. E em São Paulo, Viih Tube, Eliezer e a filha do casal, também foram batizados – sim, os três! – levando os familiares às lágrimas no sábado, 25.

Muito feliz, Viviane exibiu registros do momento religioso, celebrado pelo Padre Wagner Toledo, que é componente do Salgueiro, escola de samba da qual ela é rainha de bateria. O padre desfila há anos na vermelho e branca e costuma fazer todas as celebrações da escola de samba.

Na ocasião, ela batizou o pequeno Davi, filho de sua empresária e amiga, Débora Martinez, que, por sua vez, foi a madrinha de Joaquim.

“Dia de batizar Joaquim e Davi! Amado filho, eu e seu pai de tudo faremos, do que esteja em nosso poder, para que você seja sempre feliz, para que nada lhe falte! Nosso amor é seu, e nossa felicidade dependerá sempre da sua!”, escreveu a famosa.

Viih TubeEliezer e Lua foram batizados, juntos, no sábado, 25 de novembro, na Comunidade Campolim, em Sorocaba, município de São Paulo, em que Viih Tube cresceu. O trio usou uma pulseira da pedra de Lua, que simboliza proteção aos três.

“Estou muito feliz, estamos falando sobre isso desde que a Lua nasceu e agora finalmente vamos batizar nós três juntos. E estou muito animado”, celebrou o ex-BBB.

Viih Tube ressaltou a felicidade de vivenciar o momento ao lado da família: “Hoje foi um dia muito especial! Eu e o Eli sabemos que toda nossa história foi escrita pelas suas mãos, que tudo tem você! Não temos dúvidas disso! E nossa filha também é sua, Deus. Sabemos que ela veio para trazer muitas benções e sempre ressaltaremos para ela o quanto você é bom, é a base de tudo!”, escreveu ela.

Na igreja católica, o batismo representa o primeiros dos sete sacramentos e é considerado um rito de passagem. Ao receber tal benção, a criança inicia a sua fé e sua vida cristã.

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×