Marina Sena explica motivo de trocar show internacional por festa de Carlinhos Maia

Por - 27/11/23 às 14:25

Marina Sena e influenciadora LeandrinhaMarina Sena e influenciadora Leandrinha - Foto: Reprodução/Twitter

No último domingo, 26 de novembro, Marina Sena não pôde se apresentar no Primavera Sound Buenos Aires, conforme comunicado do festival emitido no início do mês. No entanto, a cantora foi vista curtindo uma festa de Carlinhos Maia e a atitude deu o que falar.

O acampamento da “Casa da Barra”, reality show realizado e transmitido pelo Instagram Stories do famoso, aconteceu na Barra de São Miguel, em Maceió, e é marcado por festas e concursos entre as celebridades. 

O evento do último final de semana teve apresentações de Xanddy, Valesca Popozuda, Mumuzinho, Carla Perez e Marina Sena e mais. A presença da cantora do hit “Ai Que Delícia o Verão” chamou a atenção dos seguidores, já que ela desmarcou o compromisso internacional sem dar explicações mais profundas.

“Lamentamos informar que, devido a ajustes na programação, DJ Playero, Marina Herlop, Marina Sena e Puerto Candelaria não se apresentarão no festival”, informou o Primavera Sound argentino no dia 10 de novembro.

Mesmo não tendo postado fotos e vídeos em suas redes sociais, Marina foi flagrada por Carlinhos Maia dançando com a influenciadora Leandrinha em cima do palco. O vídeo causou polêmica e decepcionou alguns internautas.

“Na minha cabeça não entra que Marina Sena lançou o ‘De Primeira’ e ontem estava na casa do Carlinhos rebolando com a Leandrinha”, lamentou um. “Marina Sena, meu amor, minha vida, que seja a última vez que você se submeta a isso, por favor”, pediu outro. 

“Marina, achei que você tinha uma carreira séria, acorda”, opinou um terceiro. “Marina Sena, mãe, te amo, mas ou você começa a gerenciar sua carreira e se respeitar enquanto artista ou o seu fim vai ser de participante da turma do Carlinhos Maia. Você é a nossa maior estrela em ascensão e se presta a esse papel? Se valoriza”, concordou mais um.

Com a repercussão, a cantora se pronunciou e disse que não foi responsável pelo cancelamento da apresentação na Argentina. “Comunicamos ao público e veículos de comunicação que o show da Marina Sena, que aconteceria no Primavera Sound Buenos Aires, no domingo, 26 de novembro, infelizmente foi cancelado por parte do festival, que alegou motivos de força maior, dos quais a artista não foi informada de mais detalhes”.

“Informamos ainda que o show no Primavera Sound Colômbia, no dia 10 de dezembro, também foi cancelado, mas Marina Sena está confirmada no Primavera Sound São Paulo, no dia 03 de dezembro. Agradecemos a compreensão do público local e pretendemos voltar em outra oportunidade”, finalizou a nota.


×