Anitta e Marina Ruy Barbosa lavam roupa suja com Angélica

Por - 27/11/23 às 13:40

Anitta e Marina Ruy Barbosa lavam roupa suja (Reprodução/Globoplay)Anitta e Marina Ruy Barbosa lavam roupa suja (Reprodução/Globoplay)

Durante uma participação no “Angélica: 50 & Tantos”, a nova série do Globoplay com Angélica no comando, uma participação chamou a atenção: Anitta e Marina Ruy Barbosa. As duas finalmente abriram o jogo sobre uma fofoca que a voz de “Used To Be” fez lá em 2020 e que gerou um caos tremendo na vida da atriz, no ar como Preciosa em “Fuzuê”. Qual era o tópico? Anitta foi a responsável por mandar alguns áudios para Leo Dias onde Marina teria ficado com José Loreto, que por fim teria traído Débora Nascimento. No final, o casamento dos dois terminou.

Na conversa com a apresentadora, Anitta admitiu o erro e revelou que pediu perdão. Ela reiterou que sempre amou Marina e assume que estava “maluca” e que acabou “se perdendo” durante a sua ascenção meteórica na carreira:

“Eu fiz umas cagadas com a Marina. Depois eu pedi perdão pra ela. Eu sempre amei a Marina, só que por um tempo eu ouvi umas coisas, e eu falei para ela que eu não fazia numa intenção ruim. Não falei pra ela não, eu falava para os outros. Eu era maluca. Eu falei pra ela depois, mas eu pedi desculpa. Eu coloquei ela e um montão de gente nuns ‘berimbolos’… Porque eu achava que as coisas eram de um jeito, mas era de outro. Eu me perdi muito”.

A atriz fez questão de elogiar o jeito que a dona de “Funk Rave” agiu perante a situação, depois que a fofoca acabou tomando proporções enormes:

“Quando alguém me pergunta algo sobre a gente, eu falo exatamente isso: ‘Errar, todo mundo vai errar’. Todo mundo já errou, todo mundo já acreditou em alguma coisa que falaram. A gente nunca falou isso publicamente. Mas, o que eu achei mais incrível da sua parte é que você podia ter ligado o ‘dane-se’. Mas, a Anitta chegou pra mim e falou: ‘Olha, eu queria te pedir desculpas, eu errei com você'”.

A cantora disse que odeia errar com os outros e que quando acaba fazendo algo que pode ferir alguém, ela resolve assumir e enfrentar. Marina colocou fim na rivalidade e deixo mais do que claro que o passado está lá atrás e que admira muito a postura de Anitta de pedir desculpas em uma situação aonde errou:

“Meu coração está até acelerado. Eu sou canceriana, eu sofro. Eu fico mal, magoada. Mas, para mim, pedir desculpas, e eu sei que foi completamente sincero, pra mim, zera. Porque tem tanta gente que faz cagada com a gente e que não tem a empatia de falar: ‘eu realmente errei’. Às vezes você até acredita nessa rivalidade, a imprensa, as pessoas que trabalham com você vão criando umas coisas absurdas”, disse Marina, finalizando o assunto.

A Polêmica

Em 2020, os áudios que Leo Dias divulgou eram da cantora falando sobre o suposto caso de Loreto com Marina e acabaram gerando uma enorme polêmica, afetando a carreira da atriz, que estava no ar em “O Sétimo Guardião” e o casamento do ator com Débora:

“Não conta pra ninguém que fui eu que falei porque eu jurava que você já sabia. Vi a fofoca rolando e vi algumas pessoas falando: ‘Parece que ela dá dinheiro para ele’”, disse a cantora no áudio. Ele [José Loreto] está na rua. Débora Nascimento pegou tudo. Marina e Loreto. E expulsou ele de casa. Ela tem até os prints das conversas. Um bafo”.

---

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×