“The Eras Tour Film”: Taylor Swift faz anúncio surpresa. Saiba tudo!

Por - 27/11/23 às 12:20

Nova versão da "The Eras Tour Concert Film" de Taylor Swift é anunciado (Reprodução/Divulgação)Nova versão da "The Eras Tour Concert Film" de Taylor Swift é anunciado (Reprodução/Divulgação)

Os swifities não param de receber mimos de Taylor Swift! A cantora finalizou sua passagem pelo Brasil com a “The Eras Tour” e já iniciou os preparativos para as próximas surpresas. Nas redes sociais, ela anunciou que o filme da turnê, que teve exibição nos cinemas, ganhará uma versão digital exclusiva em 13 de dezembro. Para quem não sabe, a cantora faz aniversário no mesmo dia, ou seja, o presente é de todo mundo!

Nas suas redes sociais, ela contou a novidade para os fãs e também aproveitou para dizer que algumas músicas cortadas para a versão dos cinemas, estarão disponíveis na versão digital, sendo elas “The Archer”, “Wildest Dreams” e “Long Live”:

“Olá! Meu aniversário está chegando e pensei que uma maneira divertida de comemorar será disponibilizar o “The Eras Tour: Concert Film” para vocês assistirem em suas casas. Eu estou muito feliz de dizer que a versão estendida estará disponível para compra nos Estados Unidos, Canadá e mais países que logo mais serão anunciados. Sim, vocês adivinharam, estará disponível em 13 de dezembro”.

O filme do show, que conta com tudo gravado na mais alta qualidade e é um registro profissional para quem quer matar as saudades da loirinha foi um megassucesso nas bilheterias e ultrapassou o “This Is It” de Michael Jackson: Ela arrecadou 150 milhões de dólares em bilheterias domésticas e 200 milhões de dólares mundialmente.

Sem folga!

A “The Eras Tour” pode ter passado pelo Brasil e ter o sentimento de que acabou, mas engana-se quem pensa assim! Ela tem datas marcadas pelo mundo, passando na Ásia e outros continentes, até dezembro de 2024, quando finalmente ela dará uma trégua dos palcos e terá seu descanso.

Ainda falta muita coisa para acontecer nessa tour? Não se sabe. Mas, a julgar pela extensão, muito provavelmente ela anunciara o “Reputation (Taylor’s Version)” e o “Taylor Swift (Taylor’s Version)” até o fim da maior turnê da sua vida, que passa por todas as suas eras e busca cantar todo o seu repertório.

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×