Neymar dá festa secreta e reclama de fora de atriz, diz colunista

Por - 27/11/23

neymar passando a mão no rosto em jogo de futebolFoto: Reprodução/Instagram @neymarjr

(Atualizada às 17h46)

Se você achou eu estava tudo calmo na vida pessoal de Neymar, se enganou, pois de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o atleta fez mais uma resenha que deu que falar em sua mansão em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, na noite desse domingo, 26 de novembro.

De acordo com fontes da jornalista, a festa para cerca de 35 pessoas, entre elas, a atriz e influenciadora Nathalia Morais, conhecida por trabalhos nas séries “Arcanjo Renegado” e “Veronika”, do Globoplay, e a artista teria sido escolhida pelo jogador “como affair”.

Fábia Oliveira firmou que Neymar ficou dando em cima apenas de Nathalia, mesmo com outras mulheres presentes no local demonstrando interesse nele. Inclusive, é apontado que o motivo foi exatamente esse, que Morais chamou a atenção dele por ser a única que não demonstrou querer algo por ele.

Tal atitude teria feito a artista ser chamada de “marrenta” pelos amigos do futebolista presentes na resenha, e Neymar teria “surtado” na frente com os foras sucessivos que levou: “Porr, put que pariu, desisto de você, tá me fazendo de otário”.

Neymar rebate notícia

Horas depois, Neymar decidiu se pronunciar. Depois de um perfil de famosos no Instagram publicar a notícia, o craque comentou: “Parem de inventar histórias…pqp.”

Bruna Biancardi ganha cartão, Neymar se declara à mãe

Em meio à polêmica, Bruna Biancardi ganhou um cartão cm frase de apoio, conforme ela publicou nos stories de seu perfil oficial no Instagram nesta segunda-feira, 27 de junho, agradecendo: “Obrigada Rocco e equipe @umcartao”.

“Bruna, que, todas as vezes que tudo parecer duro ou cruel demais, o amor venha para mostrar que somos muito mais fortes do que imaginamos e que não existe impossível para quem acredita de verdade. O amor é a resposta”, dizia o cartão m questão.

Já Neymar apareceu em seu próprio Instagram, mas não mencionou a polêmica, mas sim se declarou para sua mãe, Nadine Santos, posando com ela em uma selfie sorridente e afirmando: “Te amo”.

Vale ressaltar que o jogador de futebol está passando uma temporada na mansão de Mangaratiba, no Rio, enquanto se recupera de uma cirurgia, e tria até mesmo participado da resenha em uma espécie de cadeira de rodas elétrica.

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.