Ana Hickmann posa com cachorro que a defendeu de agressão

Por - 28/11/23 às 10:00

Ana Hickmann com cachorro de estimaçãoReprodução/Instagram/@ahickmann

Recentemente, em sua entrevista reveladora para o “Domingo Espetacular”, da RecordTV, Ana Hickmann deu detalhes do momento em que foi agredida pelo marido Alexandre Correa. A apresentadora, inclusive, já entrou com o pedido de divórcio pela Lei Maria da Penha.

A famosa contou que foi defendida por Joaquim, um dos seus cachorros, que avançou no empresário para defender a dona.

Nesta terça-feira, 28 de novembro, Ana compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece com Joaquim no colo enquanto outro de seus cachorros está deitado aos seus pés.

“Eles falam comigo pelo olhar de admiração, me fazem companhia nos dias difíceis, trazem alegria para casa e me protegem em momentos que eu mais preciso. Como eles são importantes para mim! O bom dia de hoje vai com essas fofuras, que representam o meu amor pelos meus 15 filhos de quatro patas”, escreveu ela.

História de Joaquim

O comovente relato de Ana Hickmann, na noite de domingo, 26 de novembro, ao falar publicamente pela primeira vez sobre os momentos difíceis que vem enfrentando com o fim do seu casamento com Alexandre Correa, deixou um necessário sinal de alerta para que muitas mulheres tomem atitude de denunciar situações parecidas.

E em meio à dor da apresentadora da Record TV, chamou atenção o fato de ela ter sido salva por conta da ação de seu cachorro de estimação, Joaquim.

“Quando ele viu que eu não ia largar a porta, ele pega e bate com toda a força no meu cotovelo. Acho que eu estava com a adrenalina ali, o sangue quente, tão forte que, na hora, não senti dor, mas os meus cachorros estavam atrás de mim, a Fani e o Joaquim, latindo muito por conta da briga. Como eles já tinham visto ele gritar muitas vezes, toda vez que ele gritava, os cachorros ficavam muito alterados em casa. E aí, eu gritei: “Pega!”, e meu cachorro pegou. O Joaquim voou para cima dele e eu consegui fechar a porta e travar as janelas também”, detalhou.

Em fevereiro deste ano, quando trafegava com o ex-marido e o filho em uma estrada em São Paulo, Ana resgatou Joaquim. Na época, a apresentadora do “Hoje Em Dia” gravou um vídeo do momento do resgate. Ao voltar com o animal para o carro, a loira foi repreendida por Alexandre Correa.


×