Bárbara Evans relata noite tensa após nascimento dos filhos

Por - 28/11/23

Bárbara Evans passa noite tensa com os filhos

Na última segunda-feira, 27 de novembro, Bárbara Evans e Gustavo Theodoro deram as boas-vindas aos filhos gêmeos Álvaro e Antônio.

Os bebês nasceram bem, porém Álvaro precisou ficar em observação por conta de um desconforto respiratório. Mesmo cansada, a mamãe coruja fez questão de visitar o pequeno e mostrou uma foto em que aparece segurando a mãozinha do baby.

“Álvaro. Ele está ótimo. Só com um pouco de desconforto na respiração. Mas está tudo bem”, escreveu ela.

Antônio está no quarto com os papais e não quis saber de dormir, só mamar. Bárbara compartilhou alguns cliques em que aparece com ele no colo.

“Mamãe não dormiu até agora, isso porque só estou com um aqui no quarto hein. Antônio resolveu querer ficar só no meu peito. Mamãe acordou agora o papai e mandou ele já ir ficar com o Álvaro. Bora! Vou tomar café, passar alguma coisa na cara e venho bater papo, já que dormir não será possível”, disse. Bárbara e Gustavo já são pais de Ayla, de um aninho.

Bárbara Evans relata noite tensa após nascimento dos filhos
Bárbara Evans relata noite tensa após nascimento dos filhos – Foto: Reprodução/Instagram/@barbaraevans22

Nascimento

Na segunda-feira, 27 de novembro, Bárbara Evans pegou os seguidores de surpresa ao anunciar o nascimento dos filhos gêmeos Álvaro e Antônio, frutos de seu relacionamento com Gustavo Theodoro.

Os bebês deveriam ficar pelo menos mais três semanas no “forninho”. A famosa já mostrou foto dos pequenos, que vieram ao mundo por meio de uma cesárea.

“Meus meninos chegaram. 27/11/2023. 34 semanas e três dias. Álvaro: 2.356g, 45cm, 14:08. Antônio: 2.090g, 44cm, 14:10”, escreveu a mamãe coruja.

Tags: