Larissa Manoela e André Luiz Frambach trocam beijam apaixonados no cinema

Por - 28/11/23 às 10:05

Larissa Manoela de vestido curto rosa com laços grandes frontais com André Luiz Frambach, de camisa branca e calça cinzaLarissa Manoela e André Liz Frambach atuam juntos pela segunda vez - Foto: Santiago andrade/ AgNews

Demorou, mas saiu! Depois de ter o lançamento adiado, finalmente Larissa Manoela comemorou a pré-estreia do seu novo filme, “Tá Escrito”, na noite de segunda-feira, 27 de novembro, no Kinoplex Rio Sul, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O longa, previsto para chegar aos cinemas brasileiros a partir de 07 de dezembro, conta com a participação de André Luiz Frambach, o apaixonado noivo da atriz.

O casal, que vive junto, era só amor! Dançaram, trocaram olhares apaixonados, beijos esfuziantes e encantaram! Esse é o segundo filme que o casal faz junto, e o primeiro desde que começaram a namorar e a atriz comemorou a sinergia.

“Trabalhar junto novamente, agora como casal, foi muito especial. A gente trocou mais profundamente, deu pitaco, coisas que você não faz quando não tem tanta intimidade”,

A atriz ainda elogiou o noivo: “Ele é um ator talentosérrimo, e tenho o maior orgulho. Ele vira um camaleão de personagem para personagem”, avaliou Larissa.

O filme

“Tá Escrito” marca o retorno da estrela Larissa Manoela ao cinema, desde o filme “Fala sério, Mãe!”, de 2017, que não teve o sucesso esperado.

Com roteio de Matheus Souza, a trama conta a história de Alice (Larissa Manoela), uma jovem insegura que tem a vida transformada quando recebe um livro em branco que tem o poder de concretizar qualquer previsão astrológica escrita em suas páginas.

A partir daí, Alice se torna um fenômeno on-line, podendo influenciar as previsões. Apesar do sucesso, ela se mete em várias confusões.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×