Conheça Slipmami, a trapper que arrancou Bella Campos do coração de MC Cabelinho

Por - 28/11/23 às 13:00

Cantora de trap Slip MamiSlip Mami se destaca pela ousadia e a áixão por laces - Foto: Reprodução/ Instagram @

Faz tempo que os rumores pairavam, mas na noite de segunda-feira, 27 de novembro, durante a transmissão do TVZ, no canal Multishoww, o beijo veio, dando a certeza de que Yasmin Pinto da Silva, de 23 anos, é a nova dona do coração de MC Cabelinho.

Conhecida no cenário musical como Slipmami, a cantora de trap acumula fãs e views destacando, segundo ela mesma define, letras agressivas e ousadia total.

Uma das atrações brasileiras do Primavera Festival, no próximo sábado, 02 de dezembro, no autódromo de Interlagos, em São Paulo, Slipmami vem dividindo os fãs de Cabelinho, já que ela “ocupou” o lugar de Bella Campos, de quem ele era noivo e chegou a jurar amor eterno, dias antes do fim do romance, no “Fantástico”.

Fãs do ex-casal especulam que o romance com a trapper já existia quando ele estava com a atriz. As suspeitas começaram no último dia 12 de outubro, após os dois serem vistos chegando juntos em show de Cabelinho.

Desde então, as redes da cantora foram invadidas por fãs do rapper e de Bella Campos, que detonam Slipmami. Recentemente Cabelinho instigu ao posar uma foto ao lado da trapper, com a legenda “love gang”, que em português significa “gangue do amor”.

Slipmami e MC Cabelinho
Reprodução/Instagram @mccabelinho

Quem é Slipmami

Natural da Vila Urussaí, em Duque de Caxias, município da Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, a trapper ganhou mais de 250 mil seguidores no Instagram depois que seu nome passou a ser citado como affair de Cabelinho.

A paixão pela música começou cedo e aos 14 anos, “só falando besteiras”, começou a entrar nesse universo por meio de um aplicativo.

No início desde ano, Slipmami lançou seu primeiro álbum com 12 faixas, “Malvatrem”. De acordo com o Spotify, a trapper tem mais de 720 mil ouvintes mensais na plataforma e acumula vídeos no YouTube que ultrapassaram a casa das milhões de visualizações. Suas faixas são mais ouvidas nas plataformas são “Oompa Loompa” e “8X5”.

Ousadia e laces

Esqueça pudores se quiser saber mais sobre Slipmami. Ela acha que somente “pessoas muito ‘quadradas’ não entendem que é uma coisa cultural, é uma manifestação, uma expressão”. E garate quenao se importa com ataques e haters.

Viciada em laces, das mais variadas cores e tamanhos, Slipmami contou que, por não ter oportunidades de lazer, na infância e início da adolescência, mergulhava fundo na internet.  

“A internet me moldou muito. Com 14 anos, eu já tive acesso ao movimento negro, feminismo e todas essas paradas que estavam ascendendo. Eu me doutrinei na internet. Eu aceitei meu cabelo, que eu não aceitava tanto. Eu tive mesmo orgulho de ser preta.”, contou ao G1.

Depois de superar uma depressão, aos 16 anos, a cantora seguiu em frente e agora qur realizar outros sonhos: conhecer a Jamaica e deixar a mãe “bem de vida”.

---

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×