Mãe de Luana Piovani detona Pedro Scooby: ‘Eu não aprovo’
Por Raphael Araujo - 03/11/23 às 15:28
E parece que não é apenas Luana Piovani que discorda do comportamento de Pedro Scooby como pai, na criação de Dom, Bem e Liz, e Francis Margarete Afonso, a mãe da artista, também teceu diversas críticas ao surfista, questionando a maneira como ele age.
Isso aconteceu durante o “Fofocalizando”, programa de fofocas do SBT, onde ela disse que o ex-genro sabe como ela pensa: “Porque ele sabe a maneira que eu penso. Eu sou muito ortodoxa, e não acho isso uma virtude. Eu poderia ser um pouquinho mais flexível, mas não sou. A vida não me permitiu”.
Gaby Cabrini, repórter responsável pela entrevista, questionou: “Você gosta [do Pedro Scooby]?”. “Gosto. Mas eu não aprovo a maneira dele ser. É diferente”. “Mas você considera ele um bom pai?”, insistiu a jornalista.
“Eu acho que ele falha exatamente no que ele acha que é qualidade. Ele deixa meio a deus-dará, não tem compromisso. ‘Filho chegou atrasado na escola’? Tudo bem! ‘Filho não fez tarefa’? Tudo bem! ‘Ah, tirou 5, 6’? Ah está ótimo! Pra mim, está péssimo!”, disparou Francis.
Piovani e Scooby estão em paz
Trégua! Depois de muitas farpas, diretas, indiretas e tudo o que mais for possível, Luana Piovani anunciou que se acertou com Pedro Scooby sobre a guarda e pensão dos três filhos do ex-casal.
Em seu perfil no Instagram, a artista contou que os dois tiveram ajuda de uma mediadora e após 10 sessões conseguiram chegar em um acordo. Luana, que mora com os filhos e Portugal, veio ao Brasil para gravar uma campanha publicitária e aproveitou para comemorar a “trégua”.
“Isso vinha acabando comigo desde dezembro do ano passado e até o começo desse ano, vou até dizer que passamos por um momento difícil, pra ele também foi pesado. Tivemos uma mediação difícil”, disse ela.
“Escolhi uma psicanalista parra ser a mediadora e foi incrível, ela soube organizar, entender e administrar os nossos egos feridos pelas feridas, pelas mágoas, pelas atitudes erradas que fizeram o outro sofrer”, revelou a atriz.
Vontade de se acertar
“Mas ela viu que o tempo todo tinha uma imensa vontade de se acertar e um grande respeito um pelo outro. Achei que ia ser super fácil, chegar na segunda sessão e ia dar tudo certo. Ledo engano, tivemos momentos difíceis, ela teve que intervir várias vezes”, afirmou.
“Tivemos sessões individuais, inclusive, para chegarmos em pontos porque não estávamos nem conseguindo dialogar. Esse período de férias foi muito importante com o Pedro no Brasil com as crianças. Vi o esforço, a vontade dele em amadurecer, evoluir”, avaliou.
- Luana Piovani sofre ‘dor de cabeça’ por mala: ‘Não posso fazer B.O.’
- Filhos são motivos de guerra entre famosos nos tribunais. Relembre casos!
“Fazer coisas que ele sabe que pra mim são importantes. Teve um sacrifício muito grande para que chegássemos num consenso bom e isso aconteceu, chegamos num contrato incrível de parentalidade, organizamos super bem a pensão para os gastos das crianças e esse é o meu paraíso astral”, finalizou a artista.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.