Igor Rickli assume bissexualidade e diz: ‘Potencializa nossa relação’

Por - 07/11/22 às 19:28

igor rickli posando com aline wirley em fundo pretoReprodução/Instagram @igorrickli e @alinewirley/Montagem

Igor Rickli é um artista brasileiro muito conhecido pro atuar em novelas tanto da TV Globo quanto da Record TV, além de ter um relacionamento bastante conhecido ao lado de Aline Wirley. Com quem frequentemente está posando nas redes sociais.

Nesta segunda-feira, 07 de novembro, o astro posou ao lado da artista, e revelou na legenda que é bissexual, além de comentar como enxerga o relacionamento entre eles e qual a sua visão do amor, sexo e relações.

“Celebramos a diversidade como divina. Entendemos o sexo pelo viés da saúde e não do erótico. Nossa bissexualidade só potencializa nossa relação. Curamos um ao outro na nossa dualidade”, disse ele.

Leia+: Estrela da Netflix se assume bissexual após pressão de fãs

“Trabalhamos para manifestar o sagrado masculino e feminino em harmonia em cada um de nós. Nos reconhecemos como parceiros e não como posse um do outro. Nossa relação é sincera, aberta e respeitosa”, afirmou.

“Evocamos o amor, e não o romântico. O REAL, que cuida na dor, que limpa a ferida, que nutre de saúde e que se apaixona pela vida”, concluiu Igor Rickli na postagem com Aline Wirley.

ALINE WIRLEY JÁ HAVIA SE ASSUMIDO BISSEXUAL

Anteriormente, Aline Wirley foi a convidada de Kelly Key para participar do podcast “Quinta Pod”, na qual ela fez uma revelação: Aline Wirley é bissexual, sendo a primeira vez que fala publicamente sobre o assunto.

Leia+: Fantine revela clima de bastidores da volta do Rouge: ‘Natural e sincero’

“Sou bissexual e nunca falei isso para ninguém, você está sendo a primeira pessoa. A gente está em um momento de desconstrução de vários paradigmas. Hoje, a gente pode ter esse tipo de conversa e isso é muito legal”, disse ela.

“É muito difícil ser o que a gente é dentro das ‘caixinhas’ que a sociedade quer colocar a gente, então eu realmente espero que trocar uma ideia como essa faça a outra pessoa ver ‘meu Deus, estou chocada, a Aline gosta de meninas também’, e que outras pessoas também digam ‘que legal, eu também sou essa pessoa. Que bom que ela está falando tão tranquilamente’”, declarou Aline.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×