Maya Massafera atualiza certidão, após transição de gênero

Por - 02/05/24 às 14:52 - Última Atualização: 11 maio 2024

Maya Mazzafera(Foto: Divulgação)

Após realizar uma limpa em suas redes e confirmar seu renascimento, a apresentadora e influencer Maya Massafera mostrou nas redes sociais sua nova certidão de nascimento.

Aretuza Lovi fala sobre dificuldade da paternidade sendo LGBTQIAPN+

Na parte da tarde de 2 de maio, quinta-feira, a influenciadora postou três fotos da usa nova certidão: o seu novo nome, o sexo como feminino e uma terceira com o registro oficializada.

Na publicação, uma ‘penca’ de famosos comemorar: Erika Hilton, Nicole Bahls, Sabrina Sato, Foquinha, Valesca Popozuda, entre muitos outros.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Todos os amigos comemoraram e deixaram comentários emocionados, como “Que orgulho!”; “Lá Vem Ela”, entre outros.

Perda de Visão

Maya Mazzafera também contou, anteriormente, que devido a um erro médico, ficou sem visão durante um curto período de tempo.

Ratinho é intimado por falas contra a comunidade LGBTQIAPN+

Ela veio a público contar que não era verdade que ficou cega, mas que houve um erro no procedimento:

“Fiquem tranquilos que eu já estou bem! Eu não estou cega como estão falando. Em uma cirurgia que fiz em Curitiba, por erro médico ou da equipe, eu tive, sim, perda de visão, porém, eu fui no mesmo dia para outro hospital. Já estou quase enxergando normal. Mais uma vez: não acredite em tudo que vocês leem. Eu mesma vou vir aqui falar tudo para vocês! Eu já estou ficando bem e quero/vou compartilhar tudo com vocês”.

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×