Prêmio Multishow: Toalha, decotaço, burca, inexplicável, básico.. teve look pra todo gosto!

Por - 08/11/23

Deborah Secco, Pedro Sampaio e Sabrina Sato

Literalmente teve de tudo na entrega festa 30ª edição do Prêmio Multishow, realizado na noite de terça-feira, 07 de novembro, na Arena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Do verdadeiro acontecimento que foi a chegada de Deborah Secco num look 100% toalha de banho – isso mesmo, você não leu errado – ao excêntrico visual de Luisa Sonza, um tanto quanto indecifrável, o verbo “causar” se fez presente.

A Lara de “Elas Por Elas” chgou ao evento de toalha enrolada na cabela, cropped do mesmo tecido e… oalha na cintura,como se fosse uma  aia! Para incrementar a ousadia, altos saltos e joias de cristais.

“Eu saí do banho, não deu tempo e vim correndo”, disse ela à OFuxico, aos risos.

Sonza, por sua vez, contou que se inspirou em “Escândalo Íntimo”, seu novo disco.

Outra que lacou real foi Sabrina Sato. A Japa usou joias de cristais exclusivíssimas, enviadas por ninguém menos que Kim Kardashian para que la usasse na premiação.

“Essa coleção ainda vai ser lançada em Nova Iorque e eu já estou usado exclusiva”, vibrou a apresentadora.

Uma pegada árabe misteriosa também rondou a festa. Brunna Gonçalves, IZA, Gabriela Vicente e Pedro Sampaio cobriram a cabeça, mas com estilo.

Veja as fotos!

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino