Causa da morte da ex-mulher de Forest Whitaker é revelada
Por Rita García - 04/01/24 às 13:00
No mês passado, o ator Forest Whitaker enfrentou a notícia da morte inesperada de sua ex-mulher Keisha, mãe de suas três filhas. A família confirmou a morte em 7 de dezembro, mas não deu detalhes sobre o que provocou seu falecimento. Agora a imprensa está revelando que a mulher, que lutou contra a anorexia, morreu por consequências da doença.
Morre o sertanejo João Carreiro, aos 41 anos
O site TMZ divulgou a certidão de óbito de Keisha Nash Whitaker e mostrou que ela faleceu de doença hepática alcoólica.
O documento, emitido pelo condado de Los Angeles, diz que Keisha sofreu da doença durante anos antes de finalmente perder a batalha.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Mas segundo a certidão, o certificado também sugere que Keisha morreu de anorexia, como fator contribuinte, já que teve insuficiência renal aguda, que é um sintoma comum de anorexia.
Forest Whitaker e Keisha Nash se conheceram no set do filme “Contagem Regressiva” em 1994. Eles começaram a namorar e se casaram em 1996, em uma cerimônia privada na Jamaica. O casal teve duas filhas juntos: True e Sonnet, mas o ator também adotou como sua, a filha mais velha da esposa, Autumn, fruto de um relacionamento anterior.
Forest Whitaker já foi acusado injustamente de roubo
Whitaker e Nash eram considerados um dos casais mais poderosos de Hollywood. Eles eram frequentemente vistos juntos em eventos públicos e pareciam estar muito felizes juntos. No entanto, em 2018, Whitaker pediu o divórcio. A separação foi finalizada em 2021.
Na época, em uma declaração conjunta, o ex-casal informou: “Após 22 anos juntos, tomamos a decisão de nos divorciar. Continuamos a ser pais dedicados e amigos e esperamos que vocês respeitem nossa privacidade durante este momento difícil.”
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.