Morre Luana Andrade: Noivo presta homenagem e recebe apoio de famosos

Por - 07/11/23 às 19:11

Luana Andrade e João HaddadReprodução/Instagram

A influenciadora digital e ex-Power Couple Luana Andrade, de 29 anos, morreu nesta terça-feira, 7 de novembro, depois de sofrer quatro paradas cardíacas devido a complicações de uma cirurgia de lipoaspiração. O noivo de Luana, João Haddad, lamentou a perda e escreveu uma despedida emocionante. 

“Estou dilacerado e vivendo o meu maior pesadelo. Uma parte de mim foi embora. É com imenso pesar e muita dor no coração, que eu me despeço da minha Luana, da minha princesa, da minha linda…”, começou o noivo.

“Foram dois anos ao seu lado e eu não tenho palavras para expressar o quanto eu fui feliz… Construímos uma história linda e vivemos nossos sonhos intensamente. Além de namorada, você é e sempre será uma parceira para além da vida, meu amor”, continuou.

“Hoje, está difícil entender os planos de Deus, e não sei quando e se algum dia irei processar a falta que você fará na minha vida e na vida de uma legião de pessoas que amavam a sua presença”. 

“Você é a minha luz, princesa. Peço que continue olhando por mim e por todos nós aí de cima. Sempre te amarei, daqui até a eternidade! Obrigado por tanto, você seguirá comigo até depois do fim. Eu te amo, eu te amo, eu te amo…”, declarou João.

Nos comentários, seguidores e amigos desejaram forças. “Todo meu amor”, escreveu Adriane Galisteu. “Meus sentimentos João. Que Deus conforte você e toda a família”, desejou Jonas Sulzbach. “Muita força João… vocês estarão sempre juntos, no coração”, disse Clara Maia, que também participou do Power Couple.

Em seguida, ele escreveu mais um texto nos stories do Instagram sobre a perda. “Jamais imaginei escrever esse pronunciamento. Ainda mais, por se tratar da minha parceira de vida que eu tanto amo. Mas estou aqui em respeito a todos que nos acompanham e torciam pela nossa felicidade”, afirmou.

“Sim, a Luana, infelizmente, nos deixou. Agradeço todo o carinho recebido, todas as mensagens enviadas, mas infelizmente não irei conseguir respondê-las nesse momento. Está doendo muito, portanto peço privacidade e, quando eu tiver forças, apareço para falar com todos vocês. Obrigado a todos”, concluiu.

Morte de Luana

Luana Andrade morreu aos 29 anos, após um procedimento estético realizado no Hospital São Luiz, em São Paulo. A instituição se pronunciou sobre o falecimento da influenciadora:

“O Hospital São Luiz do Itaim informa que a paciente Luana Andrade foi internada, acompanhada por seus familiares, na tarde desta segunda-feira (6/11) na unidade para procedimento de lipoaspiração, realizado por cirurgião e anestesista particulares contratados pela família. Transcorridas aproximadamente duas horas e meia de cirurgia, a paciente apresentou intercorrência abrupta respiratória e teve uma parada cardíaca, sendo imediatamente reanimada pela equipe. A cirurgia foi interrompida e a paciente, submetida a exames que constataram quadro de trombose maciça. Foi transferida para a UTI, onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico. Mesmo com todos os esforços da equipe do hospital, ela evoluiu desfavoravelmente e morreu por volta de 5h30 de hoje. A causa da morte foi embolia pulmonar maciça. O Hospital São Luiz do Itaim lamenta profundamente o óbito da paciente e se solidariza com a família”, diz o comunicado.

O corpo da influenciadora será cremado em uma cerimônia realizada nesta próxima quarta-feira, 8 de novembro, com locais e datas ainda para serem confirmados.

Luana ficou conhecida ao participar do reality “Power Couple”, Record TV, com seu noivo, João Hadad, famoso pelas participações no “De Férias Com o Ex”, MTV. Além disso, ela também era assistente de palco do “Domingo Legal”, SBT.


×