Alok se apresenta no Tomorrowland, após drama com pai em Israel

Por - 15/10/23 às 03:56

Alok no Tomorrowland Eduardo Martins / Agnews

Depois de ter tido uma semana difícil para a família, Alok fez questão de cumprir agenda de compromissos e fechou o line-up do Festival Tomorrowland, maior evento de música eletrônica do mundo, que ocorreu no Parque Maeda, em Itu, interior de São Paulo, na madrugada de domingo, 15 de outubro.

Dias atrás, Alok surgiu nas redes sociais chorando ao contar que o pai, Juarez Petrillo, estava no festival de música eletrônica Universo Paralello em Israel durante os ataques do sábado, 7 de outubro. Na noite de terça-feira, 10, DJ Bhaskar, irmão de Alok, contou que o pai estava bem e em segurança, longe de Israel. Na quarta, 11, Juarez conseguiu voltar ao Brasil.

alok no tomorrowland
Alok se apresenta no Tomorrowland – Foto (Eduardo Martins/AgNews)

No palco do Tomorrowland, Alok surgiu usando uma camiseta com as mensagens “paz” e “esperança” escritas em diversos idiomas.

“A gente quer é que o mundo dê uma chance pra paz”, chegou a dizer, durante a apresentação, que levantou a multidão presente no evento.

O Tomorrowland estava programado para ocorrer nos dias 12,13 e 14, porém, devido às fortes chuvas, o evento que estava marcado para sexta-feira teve de ser cancelado.

Os shows foram divididos em cinco palcos: Mainstage, Tulip, Youphoria, CORE e Essence by Beck’s. E, neste ano, o tema da festa foi “The Reflection of Love – Chapter II”.

No sábado, último dia do evento, além de Alok também se apresentaram nomes como: John Newman, Steve Angello, Dimitri Vegas & Like Mike.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×