Confira a lista de exigências de Paul McCartney no Brasil

Por - 23/11/23

Paul McCartney

Em alguns dias, Paul McCartney retorna ao Brasil com a turnê “Got Back”, que passará por cinco capitais. O ex-Beatle fez algumas exigências para seu camarim durante os shows pelo país.

Entre os pedidos estão 25 toalhas de mão na cor preta, plantas verdes “cheias”, gérberas coloridas (flores) e móveis em tons neutros, mas não brancos. Além disso, o mobiliário não deve conter couro verdadeiro ou qualquer outro tecido que imite a pele animal.

O artista também viaja com seu chef pessoal e, a cada cidade que passa, são contratados um chef local, especializado em comida vegetariana, e um especialista local para comprar ingredientes frescos.

Com quase todas as datas esgotadas, Paul se apresenta em Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e encerra no Rio de Janeiro, retornando ao memorável Estádio do Maracanã. 

Apenas os shows de Belo Horizonte, no dia 30 de novembro, Brasília, em 4 de dezembro, têm ingressos disponíveis. 

Música inédita

A última canção dos Beatles, intitulada “Now And Then”, fez sua estreia nos serviços de streaming. O clipe oficial está disponível no canal oficial da extinta banda do YouTube.

O videoclipe é uma produção comovente e bem-humorada, que “convida os espectadores a comemorar o amor atemporal e duradouro dos Beatles uns pelos outros”. O vídeo ainda é uma homenagem emocionante a John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr.

Nas cenas, Paul McCartney e Ringo Starr, membros vivos do grupo, gravaram alguns takes e enviaram ao diretor, que aproveitou para resgatar imagens das sessões de gravação de 1995, incluindo registros de Paul, George e Ringo trabalhando na “canção perdida”. Com o uso da tecnologia e da Inteligência Artificial, este material, até então inédito, finalmente foi compartilhado com o público. Assista e se emocione com “Now And Then”: