Katy Perry no Brasil? Lembre passagens dramáticas da cantora por aqui

Por - 05/02/23 às 08:00

Katy Perry em passagem dramática pelo BrasilKaty Perry durante show em São Paulo, em 2011. Foto: Reprodução/Youtube

Na última semana, um dos grandes boatos que surgiram no mundo da música foi a possível presença de Katy Perry no festival “The Town”, que acontece no segundo semestre, em São Paulo. Com algumas passagens pelo Brasil, a cantora tem uma história marcante com o país. Em 2011 e 2018, por exemplo, os shows deixaram mensagens claras, não só para o público, como para a própria intérprete de “Firework”.

Leia+: Katy Perry confessa arrependimento por ter ignorado Billie Eilish

Em 2011, Katy Perry desembarcou por aqui para dois shows: um deles no Rock in Rio e outro na capital paulista. Antes de sua apresentação na capital paulista, a artista recebeu o pedido de divórcio de Russel Brand, até então seu marido. A notícia acabou com a cantora, já exausta pela jornada de shows que passava dos seis meses.

O documentário “Part of Me”, lançado no ano seguinte, mostrou cenas deste momento em detalhes. A equipe colocou a artista deitada em uma cadeira articulada, enquanto ela chorava compulsivamente. Seu produtor até pensou em cancelar a apresentação, mas a artista insistiu em seguir.

Leia+: Katy Perry recebe críticas por série da Netflix

Ela se maquiou, arrumou o cabelo, vestiu o figurino da apresentação e seguia para o palco quando, mais uma vez, não segurou o choro e se debulhou em lágrimas a alguns metros dos fãs que a aguardavam aos gritos de “Katy, eu te amo!”. A força da cantora foi tamanha que ela engoliu o choro, colocou um sorriso no rosto e começou a apresentação.

Leia+: Oi? Katy Perry joga pedaços de pizza para o público em Las Vegas

Em 2015 ela também fez uma passagem por aqui para se apresentar no Rock in Rio. Contudo, foi num show de 2018 que Katy Perry abalou o público brasileiro como um todo. Seu show na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, aconteceu quatro dias após o assassinato de Marielle Franco e a californiana não ignorou o crime.

Antes de entoar “Unconditionally”, ela deu um recado ao público, falou de superação, autoestima e cuidado com os sentimentos. Durante a música, imagens da vereadora assassinada apareceram no telão, comovendo o público.

Leia+: Filha de Katy Perry rouba a cena em passeio com a mãe na Austrália

E não parou por aí. Katy também recebeu a filha e a irmã de Marielle no palco para homenagear a socióloga. Assista:

Até então, o The Town confirmou nomes como Bruno Mars, Maroon 5, Post Malone e Foo Fighters como headliners das noites. Ainda falta um nome a ser divulgado como principal show do evento. Os fãs seguem ansiosos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: