Madonna faz agradecimento aos filhos durante show: ‘Vocês me salvaram’

Por - 23/10/23 às 03:00 - Última Atualização: 22 outubro 2023

Madona com os filhos Lurdes Léon e David BandaFotomontagem: Reprodução Instagram @madonna

Madonna iniciou sua turnê “Celebration” em Londres no fim de semana e cinco de seus seis filhos apareceram para apoiar a mãe em sua apresentação. A filha Estere, de 11 anos, subiu ao palco e mostrou seus passos de dança durante a música “Vogue”, e foi ‘julgada’ pela mãe e a irmã Lourdes, 27,, que deram nota 10 à performance da menina. A irmã gêmea, Stella, fez uma aparição durante “Don’t Tell Me”, enquanto Mercy, 17, e David, 18, mostraram suas habilidades musicais, tocando piano em “Bad Girl” e violão em “Mother and Father”, respectivamente, de acordo com informações do jornal “Daily Mail”.

A popstar de 65 anos se emocionou e disse que era uma honra dividir o palco com os filhos, e desabafou com o público sobre o impacto que eles tiveram em sua vida.

Enquanto falava, Madonna disse que entre os rostos projetados nas telas estava o da mãe de David Banda, e disse: “É uma honra para mim não apenas me apresentar com meus filhos todas as noites no palco, mas também prestar homenagem à mãe dele e, espero, à mãe de todos”, justificou.

“Todos nós temos ligações maternais de uma forma ou de outra e meus filhos sempre me dizem: ‘Obrigado, mãe, por nos dar uma vida melhor’, e eu digo a eles: ‘Não, vocês, vocês me salvaram.'”

Ela encerrou seu discurso pedindo aos fãs que “façam a diferença” no mundo: “Nestes tempos sombrios e loucos, temos que lembrar que mesmo que nosso coração esteja partido, eles não podem partir nossa alma… Cada um de nós tem a oportunidade de acender a nossa luz, cada um de nós somos uma vela no mundo, então aproveite para ser uma luz no mundo e você fará a diferença”, disse, acrescentando que nenhum deles deve esquecer suas raízes.

“Deixe-me começar dando um beijinho em meu antigo eu. Senti falta dela, mas carreguei-a comigo durante toda a minha jornada musical e ela me serviu bem. Eu nunca esqueço minhas raízes, e você também não deveria. Nunca esqueça de onde você veio (…) Sou grata por aqueles primeiros dias de luta e quer saber? Ainda estou lutando. É engraçado como a vida nunca muda. Nunca se coloque em uma bolha onde você não consegue se lembrar da luta, fique perto das pessoas, fique perto do seu passado, fique perto do seu verdadeiro eu, sempre.”

Testamento?

A volta de Madonna aos palcos ocorre semanas depois dela ter se recuperado de uma gravíssima infecção bacteriana que a levou a ser hospitalizada na UTI. E durante sua internação, preocupada com o futuro, a popstar “ligou o alerta” sobre o seu testamento. A Rainha do Pop estabeleceu algumas regras rigorosas sobre como seu legado e fortuna de aproximadamente US$ 850 milhões (R$ 4 bilhões), devem ser distribuídos.

De acordo com o jornal The Sun, a cantora fez algumas exigências e uma delas seria a proibição de hologramas dela, após sua morte. “Com exceção do Abba Voyage, o uso de hologramas para dar vida aos artistas tem sido questionável, para dizer o mínimo”, afirmou uma fonte próxima à artista.

Pensando na herança, que dá tantos problemas com pessoas multimilionárias, Madonna já pensou nisso e fez uma divisão igualitária entre os filhos Lourdes Maria, de 27 anos; Rocco, de 22 anos; David, de 18 anos; Mercy, de 17 anos; e as gêmeas Estere e Stelle, de 11 anos.

Além de dinheiro e propriedades, a divisão também seria igual com relação aos direitos das músicas dela.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.