Madonna promete revisitar looks mais icônicos no palco da nova turnê

Por - 02/03/23 às 20:40

Madonna deitada de cabelo rosaMadonna deitada de cabelo rosa / Reprodução / Instagram /@madonna

Em sua nova turnê mundial “Celebration Tour”, recém-anunciada, Madonna deve revisitar alguns de seus momentos de moda mais famosos de sua carreira, e segundo o jornal “The Sun”, isso inclui seu icônico sutiã de cone. Uma fonte confirmou que a popstar de 64 anos está atualmente ‘trabalhando duro nos figurinos’ para sua série de shows de 2023, e um dos propósitos dessa ‘celebração’ é justamente homenagear seus looks de palco de anos anteriores.

Leia+: Madonna inicia romance com jovem de 29 anos. Quem é ele?

“Madonna estará refletindo sobre toda a sua carreira na turnê e não será apenas a música – serão as roupas também”, disse a fonte.

“Ela quer usar versões atualizadas de suas roupas mais icônicas e o sutiã cone está no topo da lista. Ela tem sido uma pioneira em sua moda e está envolvendo muitos de seus amigos estilistas para ajudá-la.”, revelou o informante, lembrando que a popstar revisitou o estilo várias vezes em sua carreira, sendo a mais recente em sua turnê “MDNA” e durante a apresentação na Met Gala 2018.

E claro, os clássicos desenhos de Jean Paul Galtier que ela tanto ama não vai ficar de fora:

“Jean Paul Gaultier é um daqueles designers que realmente incorporou e celebrou a figura feminina de uma forma que ainda tinha uma abordagem um pouco futurista. Definitivamente resistiu ao teste do tempo (…) Madonna está colocando absolutamente tudo neste show e está focada em torná-lo um espetáculo que os fãs vão adorar. Cada detalhe está sendo muito pensado. Vai valer a pena esperar.”, disse a fonte.

LUTO

Madonna quebrou o silêncio para prestar homenagem ao seu irmão mais velho, Anthony Ciccone, que faleceu recentemente devido aos seus problemas com a bebida. A popstar usou os stories do Instagram para postar uma foto antiga em preto e branco junto a ele, e agradeceu por “explodi-la”, quando ela era mais jovem.

Leia+: Madonna termina namoro em meio a crise de autoestima, diz revista

Em uma homenagem sentimental a popstar de 66 anos escreveu:

“Obrigado por explodir minha mente quando jovem e me apresentar a [músicos de jazz] Charlie Parker [e] Miles Davis”, disse a artista de 64 anos.

Ela continuou agradecendo por tudo o que o irmão lhe ensinou, incluindo as religiões budismo e taoísmo, e os escritores Charles Bukowski, Richard Brautigan e Jack Kerouac.

“Você plantou muitas sementes importantes”, concluiu em sua homenagem, afirmando que ele a ensinou também a pensar ‘fora da caixinha’.

De acordo com o jornal “The New York Post” Anthony Ciccone morreu dia 24 de fevereiro.

A causa da morte ainda não foi revelada.

Instagram/Stories/@Madonna

O relacionamento de Anthony com todos os seus irmãos, incluindo Madonna, não era bom por causa de seus problemas.

Em 2011 ele deu uma entrevista criticando sua família: “Eu sou um zero aos olhos deles – uma não-pessoa. Eu sou uma vergonha. Se eu morresse congelado, minha família provavelmente não saberia ou não se importaria com isso por seis meses”, comentou.

“Meu pai ficaria muito feliz se eu morresse de hipotermia, então ele não precisaria mais se preocupar com isso”, continuou.

Leia+: Morre Mara Rubia Meneghel, irmã de Xuxa, aos 67 anos

E disse ainda que ele e Madonna “nunca se amaram”: “Eu nunca a amei em primeiro lugar, e ela nunca me amou. Nunca nos amamos”, afirmou na época.

MORTE

Segundo o jornal “The New York Post”, o irmão mais velho de Madonna, Anthony Ciccone, morreu aos 66 anos, depois de lutar muitos anos contra o alcoolismo. O músico Joe Henry, casado com a irmã da popstar Melanie Ciccone, confirmou a morte de Anthony no sábado 25 de fevereiro através do Instagram.

Uma fonte disse: “A maioria dos membros da família teve um relacionamento difícil com ele devido à sua doença (…) Madonna ajudou a sustentar seu irmão quando ele aceitava esse apoio. Durante seus últimos meses, ele esteve em contato com a família e Madonna, mas na semana passada ele recusou o apoio oferecido pela clínica de reabilitação e ficou claro que ele estava pronto para seguir em frente.”

Leia+: Madonna se defende de críticas por sua aparência: ‘Não vou me desculpar’

Joe escreveu na plataforma: “Meu cunhado, Anthony Gerard Ciccone, saiu deste plano terrestre ontem à noite. Eu o conheço desde os 15 anos, na primavera de nossas vidas em Michigan, tantos anos se passaram”, legendou com uma foto em preto e branco de Anthony.

“Como o irmão Dave Henry (que tirou esta fotografia) observa aqui, Anthony era um personagem complexo; e Deus sabe: nós nos enredamos em momentos, como verdadeiros irmãos podem fazê-lo. Mas eu o amava e o entendia melhor do que às vezes estava disposto a deixar transparecer. Adeus irmão Anthony. Quero pensar que o Deus em que sua abençoada mãe (e a minha) acreditavam esteja lá, esperando para recebê-lo. Pelo menos por hoje, ninguém deve me dissuadir dessa visão”, finalizou.

Segundo a coluna “Page Six”, do diário, a mãe de Madonna, Madonna Ciccone, morreu após uma batalha contra o câncer de mama aos 33 anos em 1963.

Anthony, por sua vez, há muito lutava contra o alcoolismo e teria ficado sem-teto por vários anos. Em determinado momento, ele supostamente morava debaixo de uma ponte em Michigan.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×