O que está rolando entre Lupita Nyong’o e Joshua Jackson?
Por Rita García - 22/10/23 às 21:00
Os atores Joshua Jackson e Lupita Nyong’o, que estão recém-separados, foram vistos juntos esta semana, curtindo show de Janelle Monáe. O ex-ator de “Dawson’s Creek” confirmou há alguns dias sua separação da atriz Jodie Turner-Smith, com quem tem uma filha pequena, e a estrela de “Pantera Negra” anunciou que terminou seu relacionamento com o comentarista esportivo, Selema Masekela.
Segundo o programa de televisão “E!News”, Joshua e Lupita foram fotografados sentados um ao lado do outro no show da turnê “The Age of Pleasure” de Janelle Monáe, no YouTube Theatre, em Inglewood, Califórnia.
A dupla parecia estar de ótimo humor, e não deixou de sorrir, conversar, cantar e dançar juntos. Mas… o que está rolando entre os dois? Segundo o site TMZ, eles estavam supostamente com um grupo de amigos.
Fontes disseram à publicação que Jackson, 45, e Nyong’o, 40, se conhecem há anos e apenas curtiram a noite com cerca de nove ou 10 outras pessoas.
Nenhum deles comentou sobre as fotos que viralizaram. Lupita confessou em uma declaração na Internet que estava bastante triste com sua separação de Selema, acusando-o de engano.
Já Joshua está seguindo adiante, depois que Jodie Turner-Smith pediu o divórcio, com fontes da revista “People” indicando que o casamento ‘se tornou doentio’.
Lupita Nyong’o não está mais namorando o apresentador de TV e comentarista esportivo, Selema Masekela. A atriz de “Pantera Negra: Wakanda Forever” confirmou seu rompimento, por meio de um longo comunicado que compartilhou em sua página do Instagram. E pelo que ela escreveu em seu comunicado, a separação não foi nada amistosa, já que acusou Selema de ‘engano’.
“Há coisas muito mais importantes acontecendo no mundo agora, e meus pensamentos estão com aqueles que estão sofrendo profundamente”, começou dizendo. “Neste momento, é necessário que eu compartilhe uma verdade pessoal e me desvincule publicamente de alguém em quem não posso mais confiar”, avisa.
“Eu me encontro em uma época de desgosto por causa de um amor repentino e devastadoramente extinto pelo engano. Sinto-me tentada a correr para as sombras e me esconder, apenas para retornar à luz quando recuperar forças suficientes para dizer: ‘Seja como for, minha vida é melhor assim’”, acrescentou ela. “Mas lembro-me de que a magnitude da dor que sinto é igual à medida da minha capacidade de amar.”
Lupita prosseguiu: “E assim, estou escolhendo enfrentar a dor, cultivando a coragem de encarar minha vida exatamente como ela é e confiando que isso também passará”, disse.
“Espero que minha experiência possa ser útil para outra pessoa que está enfrentando o aperto do coração partido e que está preparada para tentar escapar da dor e aprender da sabedoria que vem disso”, finalizou, demonstrando que está muito mal por conta do rompimento.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.