Simone Mendes estreia na trilha sonora de ‘Terra e Paixão’ com canção de Roberto Carlos

Por - 21/07/23 às 10:20

Simone Mendes, de perfil, cantando de chapéuFoto: Divulgação

É felicidade que fala? Pois é o que Simone Mendes está sentindo. A cantora tem comemorado um convite bastante especial: gravou uma nova versão de “Cavalgada”, um dos grandes sucessos de Roberto Carlos.

Vivendo momentos de muito sucesso em sua carreira solo, a cantora Simone Mendes, através da Universal Music, lançou uma versão especial da música, que fez – e faz – muito sucesso na vida de muitos e que entrou para a trilha sonora de “Terra e Paixão”, novela da faixa das 21h da TV Globo.

Composta por Roberto Carlos e Erasmo Carlos, “Cavalgada” traz um dos refrãos mais marcantes da discografia do Rei: “Estrelas mudam de lugar / Chegam mais perto só pra ver / E ainda brilham na manhã / Depois do nosso adormecer”.

“Fiquei extremamente feliz com o convite para interpretar ‘Cavalgada’, do nosso Rei. Quem conhece a minha história, sabe que meu grande sonho era poder cantar junto com ele. Já me sentia feliz demais em ter realizado isso. Agora, dar a minha voz nessa canção, que honra, meu Deus!”, comemora a cantora.

Ouça “Cavalgada”, na voz de Simone Mendes:

SUCESSO

Ainda colhendo o sucesso de “Erro Gostoso”, Simone Mendes lançou, no último dia 14 o single “Você Mereceu” (Bruno Cesar/Vinni Miranda), faixa que também já conquistou o coração dos fãs da cantora e as plataformas de streams e hoje está no 123º lugar no Top 200. Na música, Simone narra, de forma divertida, o reencontro entre um ex-casal no qual a mulher tripudia com o ex-companheiro, como dizem os versos: “Você mereceu / Ver o meu corpo agarrando outro / Mordendo o gelo de raiva / Chorando em cima do combo”.

“Você Mereceu” integra o repertório da segunda parte do projeto “Cintilante”. que foi gravado no dia 14 de dezembro de 2022, na Villa Mandacaru, na cidade de Itu, no interior de São Paulo, em um registro intimista para 300 convidados entre amigos, familiares e fãs. Intitulada “Cintilante” (Ao Vivo / Vol.1), a primeira parte do projeto foi apresentada em janeiro deste ano.

Todas as quatro faixas do trabalho -“Erro Gostoso”, “Dois Fugitivos”, “Amnésia do Beijo” e “Arruma a Mala” – que marca uma nova fase da carreira de Simone, já ultrapassaram a marca de três milhões de streams no Spotify.

No dia 18 de junho, Simone Mendes foi surpreendida durante sua participação no programa “Domingão com Huck”, da TV Globo, quando recebeu o “Certificado de Diamante Duplo” pelo hit “Erro Gostoso”, música que conquistou o país e caiu na boca do povo. Do projeto, mais duas faixas receberam Certificado de Ouro: “Dois Fugitivos”, com mais de 21 milhões de streams, e “Oi, Erro”, que ultrapassa a marca de 19 milhões de streams. A cantora ainda se emocionou com as homenagens de Ivete Sangalo e Kaká Diniz, seu marido e empresário.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,


×