Demi Lovato causa polêmica ao cantar ‘Heart Attack’ em evento de saúde

Por - 04/02/24 às 21:00 - Última Atualização: 3 fevereiro 2024

Retrato Demi LovatoReprodução/Instagram/@ddlovato

Demi Lovato causou controvérsia entre seus seguidores esta semana, preocupados pela escolha de sua música “Heart Attack”, para cantar em um evento da Associação Americana do Coração [American Heart Association], um evento dedicado à conscientização sobre doenças cardiovasculares e infartos.

A cantora subiu ao palco durante o “Red Dress Collection Concert 2024” e inegavelmente seu setlist levantou algumas questões que agora estão sendo respondidas por um representante.

Além do mais muitos fãs da artista consideraram que ela não deveria ter cantado seu tema sobre ‘ataque cardíaco’, e por isso houve alguns pensamentos conflitantes sobre sua decisão.

Posteriormente um representante de Demi explicou à revista “Entertainment Weekly” o significado mais profundo por trás de sua escolha:

“Ela falou sobre a conexão mente-coração. Foi um momento delicado com a intenção de defender as mulheres presentes – a razão pela qual Demi estava no evento”, explicou.

“Ela abriu com uma bela introdução sobre por que escolheu a música e se dirigiu à sala, falando sobre a conexão entre a mente e o coração. Na verdade, foi um momento lindo”, garantiu.

Casamento à Vista

Demi Lovato conversou com a revista “People” sobre a proximidade do casamento com o músico Jordan ‘Jutes’ Lutes, e revelou que tem uma “visão clara” do que quer na cerimônia. A cantora de 31 anos ficou noiva de Jutes em dezembro do ano passado, e agora está dando alguns detalhes sobre o casamento.

“Definitivamente comecei a comprar vestidos de noiva”, contou, afirmando que tem uma “visão clara” do que quer.

“Estive pensando sobre isso e salvando-os no meu perfil do Pinterest”, revelou.

“Estou animada”, disse Demi. “Estou nos primeiros estágios de planejamento e muito animada com isso.”

Demi conheceu Jutes, 32, em um estúdio de gravação em janeiro de 2022, quando eles co-escreveram sua música “Substance”.

A parceria criativa acabou se tornando romântica, com o casal oficializando-a no Instagram em agosto daquele ano.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.